Como Se Não Houvesse Amanhã

Como Se Não Houvesse Amanhã - Rodrigues,Henrique | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rodrigues,Henrique
DIMENSÃO
7,72 MB
NOME DO ARQUIVO
Como Se Não Houvesse Amanhã.pdf
ISBN
2339539765348

DESCRIÇÃO

Formada em 1982, a Legião Urbana – composta por Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – é talvez a mais bem-sucedida banda de rock brasileira. Suas músicas embalaram, e ainda embalam, os sonhos, as alegrias, as tristezas e os amores de muita gente. Mesmo tendo encerrado suas atividades de maneira não planejada e trágica, devido a morte de Renato Russo em 1996, a Legião Urbana continua presente na mente e nos corações de milhões de pessoas. Então, não é surpresa alguma que suas canções também sirvam de inspiração para muitos artistas em atividade no Brasil. Incluindo escritores.Prova maior disso é o livro de contos “Como se não houvesse amanhã”, organizado pelo escritor Henrique Rodrigues, que traz vinte histórias inspiradas em músicas da Legião Urbana, cada uma escrita por um autor diferente. Além de ser uma homenagem à banda que se tornou um mito, “Como se não houvesse amanhã” é também uma amostra do que há de melhor na literatura brasileira contemporânea. A exemplo das músicas da lendária banda formada em Brasília, os contos tratam de temas universais como amor, perda, revolta, indignação, morte. E, assim como as canções da Legião Urbana, os vinte contos deste livro são delicados, profundos, inquietantes e belos. E todos foram feitos para serem lidos em volume máximo – sim, em volume máximo, tendo a Legião Urbana como som de fundo.

É aproveitar cada segundo com dedicação, carinho e atenção. Amar é ceder em favor do outro, mesmo que seja contra vontade em algumas vezes. View credits, reviews, tracks and shop for the 2021 Vinyl release of "Como se Não Houvesse Amanhã" on Discogs. Quando bebês nascem, eles geralmente choram como se não houvesse amanhã.

Você culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo São crianças como você O que você vai ser Quando você crescer? Como se não houvesse amanhã Porque se você parar pra pensar Na verdade não há Me diz por que é que o céu é azul Me explica a grande fúria do mundo São meus filhos que tomam conta de mim Eu moro com a minha mãe Mas meu pai vem me visitar Eu moro na rua, não tenho ninguém Eu moro em qualquer lugar Já morei em tanta casa que nem me ... DiscopraiseÁlbum: Como Se Não Houvesse AmanhãComo Se Não Houvesse AmanhãEu Me Entregopra desfrutar da Tua presençaAo meu redor tudo vai e vemSó Teu amo não f... É não pensar nas decepções e viver o presente intensamente como se não houvesse amanhã. É aproveitar cada segundo com dedicação, carinho e atenção.

LIVROS RELACIONADOS