Fome Dos Mortos

Fome Dos Mortos - Fernandes,Raphael | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fernandes,Raphael
DIMENSÃO
4,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Fome Dos Mortos.pdf
ISBN
6915347137246

DESCRIÇÃO

Olhos sem vida, carne apodrecida e ossos à mostra, os mortos que andam habitam as cidades vazias e os medos da humanidade. “Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos andarão sobre a terra.” – George A. Romero, Despertar dos Mortos (1978) Em sua eterna marcha fúnebre, nada pode parar seu desejo por carne humana, exceto um belo tiro na cabeça. Pelo menos é o que dizem, não é mesmo? Fome dos mortos é uma coletânea em quadrinhos desgraceira sobre apocalipse zumbi. Sem medo de ser mordida, a Editora Draco reuniu para a resistência os roteiristas Airton Marinho, Lillo Parra, Jujú Araujo, Alex Mir, Tiago P. Zanetic e Raphael Fernandes. Já os infectados desenhistas são Doc Goose, Val Deir Rocha, Felipe Coutinho, Doug Lira, Rafa Louzada, Victor Tchaba e MJ Macedo. Lentos e incontroláveis, os mortos-vivos vão invadir a sua mente e devorar sua sanidade com histórias doentias. Pegue seu pé de cabra e sua escopeta carregada antes de enfrentar essas páginas!

Entre tramas que envolvem família, política, sobrenatural e a influência do mundo digital para os jovens, temos críticas afiadas à sociedade atual, passando desde as florestas amazônicas até as selvas urbanas. Fome dos mortos é uma coletânea em quadrinhos desgraceira sobre apocalipse zumbi. Sem medo de ser mordida, a Editora Draco reuniu para a resistência os roteiristas Airton Marinho, Lillo Parra, Jujú Araujo, Alex Mir, Tiago P.

Isso, somado ao altíssimo número de 13,4 milhões de desempregados, tem levado o país a uma tragédia humanitária sem precedente, com mortes, desespero e fome. Descubra agora DVD "A Fome dos Mortos-Vivos" Raro!, Música & Filmes, à venda - Bougado (São Martinho e Santiago), Trofa, 30024853 no CustoJusto.pt Crianças morrem muito mais de fome do que mortes por Coronavírus! E para esses casos a vacina nós temos: comida. 14 de março de 2020 às 09h10 Fonte: TCA Internacional.

LIVROS RELACIONADOS