Você Nunca Está Só - A História de um Homem em Busca da Cura do Eu Interior

Você Nunca Está Só - A História de um Homem em Busca da Cura do Eu Interior - Luiz,Gelfe Franco | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Luiz,Gelfe Franco
DIMENSÃO
4,33 MB
NOME DO ARQUIVO
Você Nunca Está Só - A História de um Homem em Busca da Cura do Eu Interior.pdf
ISBN
8854815751347

DESCRIÇÃO

Uma vida de fé, desconhecendo a própria fé. Esta é a história de um homem, desde o seu nascimento, que cresceu sem saber da existência de Deus.Durante sua jornada ele deparou-se com a rigidez do temperamento de seu pai, conheceu (ainda que às escondidas) o carinho da mãe, conviveu com os desencontros com os irmãos de sangue e do coração, caiu no mundo do vício, teve a liberdade roubada como consequência de seus atos e que, mesmo não sabendo, nunca esteve só.Este livro é um dos projetos que o autor, Gelfe Franco Luiz desempenha nestes últimos anos. Muitas foram as dificuldades para sua conclusão; uma das maiores delas foi escrever a própria história, principalmente por esta ser marcada pelas de tragédias, mas superada pela volta por cima.Leia esta lição de vida que poderá mudar o rumo do seu caminhar, muitas vezes sem saber onde chegar.

Não está a perguntar por educação ou para fazer charme. Leia também: Os 5 pensamentos de um homem no altar! 6 sinais de que você está ao lado de um homem que te ama Ele te ama e esses sinais são claros Muitas vezes estamos em uma relação e não sabemos se é a certa; conheça os sinais que você ... Razões pelas quais você ainda é solteiro: as razões que impedem você (talvez) de encontrar uma alma gêmea.

Esseprocesso tem contribuído para libertação de muitas pessoas e começaquando se toma uma atitude, Sl 32:… A fé é um estado de certeza em que eu não vejo com meus olhos carnais, mas eu posso contemplar com os olhos da fé. Aquela mulher venceu uma grande multidão, porque ela só queria tocar em Jesus, e pela fé, ela se enxergava tocando em Jesus, e pela fé, ela se via curada por Jesus, e pela fé, ela partiu em busca de seu objetivo, que não foi fácil. Um grande mal dos nossos tempos, apesar de vivermos a era da informação, é a falência do homem em comunicar-se com seu semelhante.

LIVROS RELACIONADOS