Igreja Não Se Faz No Singular

Igreja Não Se Faz No Singular - Marques,Flavinho | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Marques,Flavinho
DIMENSÃO
10,52 MB
NOME DO ARQUIVO
Igreja Não Se Faz No Singular.pdf
ISBN
2895260488293

DESCRIÇÃO

A Igreja não é um prédio ou templo construído por homens. Se o fosse, já teria sido destruída há muito tempo. O Corpo de Cristo é um organismo vivo e poderoso, composto por uma incrível diversidade de pessoas comuns que, nas mãos de Deus, tornam-se capazes de cumprir o Seu propósito.Nesta cativante obra, Flavinho Marques nos ensina acerca do poder sobrenatural que há na unidade da Igreja. Com muita autoridade e simplicidade em suas palavras, o autor revela os princípios e as principais práticas para desenvolvermos comunidades cristãs saudáveis.Igreja não se faz no singular é um chamado para todo cristão que deseja viver para algo maior do que si mesmo e se desenvolver, de fato, como um Corpo, do qual Cristo é o cabeça.

Igreja Não se Faz no Singular - Flavinho Marques - A Igreja não é um prédio ou templo construído por homens.Se o fosse, já teria sido destruída há muito tempo. O Corpo de Cristo é um organismo vivo e poderoso, composto por uma incrível diversidade de pessoas comuns que, nas mãos de Deus, tornam-se capazes de cumprir o Seu propósito. Igreja não se faz no singular é um chamado para todo cristão que deseja viver para algo maior do que si mesmo e se desenvolver, de fato, como um Corpo, do qual Cristo é o cabeça.

"Sem dúvida, uma leitura que acrescentará e mudará sua vida e sua visão! ... Neste livro Igreja Não Se Faz No Singular o autor Flavinho Marques expõe acerca do poder sobrenatural que há na Igreja de Cristo. Com autoridade e simplicidade em suas palavras, o autor apresenta os princípios e as principais práticas para desenvolvermos comunidades cristãs saudáveis. Igreja não se faz no singular é um chamado para todo cristão que deseja viver para algo maior do que si mesmo e se desenvolver, de fato, como um Corpo, do qual Cristo é o cabeça.

LIVROS RELACIONADOS