A Revelação - Uma Conversa Extraordinária Com O Apóstolo João Sobre Verdade E Mentira, Tristeza E Alegria, Descrença E F

A Revelação - Uma Conversa Extraordinária Com O Apóstolo João Sobre Verdade E Mentira, Tristeza E Alegria, Descrença E F - Kruger,C. Baxter | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kruger,C. Baxter
DIMENSÃO
7,49 MB
NOME DO ARQUIVO
A Revelação - Uma Conversa Extraordinária Com O Apóstolo João Sobre Verdade E Mentira, Tristeza E Alegria, Descrença E F.pdf
ISBN
9083728910652

DESCRIÇÃO

“Este livro é uma porta de entrada para reflexões profundas, envolventes e transformadoras!” – William P. Young, autor de A CabanaNesta parábola moderna, C. Baxter Kruger, autor de "De volta à cabana", aborda os grandes mistérios da fé cristã à luz de uma visão inclusiva e sensível dos evangelhos, numa interpretação surpreendente que vai abalar nossas maiores certezas sobre o significado das palavras de Jesus.Enfrentando uma séria crise existencial, o teólogo Aidan estava exausto, deprimido, questionando o sentido da vida e a própria fé – até que ele é transportado de volta no tempo e se vê na ilha de Patmos, em companhia do apóstolo João.Ao longo de três dias de conversas emocionantes, o discípulo de Jesus provoca em Aidan reflexões que todos os seus anos de estudo bíblico não foram capazes de suscitar.Dividido entre a crença e a desconfiança, ele é levado a encarar suas maiores dúvidas, seus traumas e seus fantasmas, e acaba fazendo descobertas que colocam em xeque todas as convicções que guiaram sua vida até então.São João, por sua vez, não pode conter a curiosidade e quer saber tudo sobre o desenrolar da história e os rumos da Igreja, ao mesmo tempo que apresenta a seu hóspede todas as ferramentas de que ele precisa para alcançar a própria libertação.

João Ferreira Annes d'Almeida será para a maior parte dos leitores um perfeito desconhecido. Na verdade, ele é um clássico assombroso que conspirou determinantemente para inventar a língua portuguesa.

Com a advertência final de que não se acrescente nem se tire nada das palavras da profecia, e uma declaração da proximidade de sua vinda, Jesus encerra a revelação; e João responde: "Amém! O apóstolo João teve a distinção de ser um amigo querido de Jesus Cristo, escritor de cinco livros do Novo Testamento e um pilar da igreja cristã primitiva. João e seu irmão Tiago, outro discípulo de Jesus, eram pescadores no mar da Galiléia quando Jesus os chamou para segui-lo.

LIVROS RELACIONADOS