O Coração Amarelo

O Coração Amarelo - Neruda,Pablo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Neruda,Pablo
DIMENSÃO
3,90 MB
NOME DO ARQUIVO
O Coração Amarelo.pdf
ISBN
6998995423743

DESCRIÇÃO

Pablo Neruda deixou, ao morrer, oito livros inéditos de poesia, escritos quase simultaneamente: "O Coração Amarelo", "Livro das Perguntas", "Elegia", "A Rosa Separada", Jardim de Inverno", "2.000", "O Mar e os Sinos" e "Defeitos Escolhidos". Nos poemas de "O Coração Amarelo" estão presentes os temas preferidos do autor - amor, amizade, reminiscências do passado. Mas percebe-se também, nestes versos, uma nota leve, bem-humorada e melancólica, como uma despedida de uma grande vida ou um prenúncio dos negros tempos da ditadura pela qual o seu país, o Chile, passaria. No final da vida e no ápice do sentimento de compaixão pela humanidade, Neruda manteve a sonoridade, a maestria de linguagem e o lirismo que o alçaram a um dos maiores nomes da poesia do século XX.

Veja abaixo quem faz falta e junte-se a nós porque.....contamos consigo e os nossos utentes também! O Coração Amarelo faz companhia a mais de 500 pessoas. Com a sua ajuda queremos chegar mais longe! Quer apoiar-nos com um donativo? A Palavra Coração amarelo pode ser uma gíria/informal/sigla A Palavra Coração amarelo possui 15 Letras A Palavra Coração amarelo possui 8 vogais - o a ao a a e o A Palavra Coração amarelo possui 7 consoantes - c r c m r l A Palavra Coração amarelo ao contrário: Olerama oãçaroc Busca reversa Onomasiológica por Coração amarelo "Sim, no Dia da Mãe o Coração é Amarelo" consiste numa atividade promovida pela Tetra Pak Portugal SA em parceria com a Associação Bandeira Azul da Europa, que visa reforçar a mensagem acerca da importância da deposição seletiva das embalagens da Tetra Pak, no ecoponto amarelo. Significado de 💛 Coração amarelo Emoji.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. A participação, da Eco-Escolas da Escola Básica e Secundária do Nordeste, no desafio "Sim, no Dia da Mãe o Coração é Amarelo" , promovida pela Tetra Pak Portugal em parceria com a Associação Bandeira Azul da Europa, pretendeu reforçar a importância da reciclagem seletiva, promovendo a construção de um coração original com embalagens da Tetra Pak,... O CORAÇÃO AMARELO (BILÍNGUE) EL CORAZÓN AMARILLO. Pablo Neruda Tradução de Olga Savary PRÊMIO NOBEL 1971 EDIÇÃO BILÍNGUE.

LIVROS RELACIONADOS