Conhecendo Os Orixás - De Exu A Oxalá

Conhecendo Os Orixás - De Exu A Oxalá - Tristão,Waldete | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tristão,Waldete
DIMENSÃO
6,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Conhecendo Os Orixás - De Exu A Oxalá.pdf
ISBN
4425386760798

DESCRIÇÃO

Num país tão plural e miscigenado como o Brasil, encontramos fé e axé em cada esquina: nas cores das cidades, nas músicas das rádios, nas comidades dos santos e dos homens. Na lida do dia, Ogum e São Jorge se tornam um; Iemanjá, Rainha do Mar, abençoa todas as crenças nas viradas de ano com flores à beira mar; e os Ibejis, ah!, os Ibejis...Doces crianças sagradas, se deliciam com os carurus para celebrar a alegria de viver!Ainda assim, justamente as crianças muitas vezes ficam sem compreender quem são esses tais Orixás e, afinal, qual é essa magia que envolve os rituais da Umbanda e do Candomblé. Admiram suas cores e suas danças, saboreiam seus doces e guloseimas, mas ficam à distância ouvindo "isso é coisa de gente grande"!Será mesmo?Pensando nisso, "Conhecendo os Orixás: de Exu a Oxalá" é a porta de entrada para a coleção "O Livro dos Orixás para Crianças" - a primeira publicação infantil da Arole Cultural. Uma coleção de 18 títulos infantis, especialmente criada para apresentar os Orixás e seus costumes aos pequenos e pequenas em idade pré-escolar e em alfabetização.

Compare ofertas e economize! Oxalá é considerado e cultuado como o maior e mais respeitado de todos os orixás do panteão africano. Simboliza a paz, é o pai maior nas nações das religiões de tradição africana.

Também é preciso conhecer os fatores, verbos e ações relacionados aos Orixás, como por exemplo: cortar, arrancar, romper, abrir, trancar, girar, virar. Compre Conhecendo os Orixás: de Exu a Oxalá, de Waldete Tristão e Caco Bressane, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Conhecendo os Orixás: De Exu a Oxalá:...

LIVROS RELACIONADOS