Faça Já - Carreiras Militares - 1.196 Questões

Faça Já - Carreiras Militares - 1.196  Questões - Alfacon | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alfacon
DIMENSÃO
8,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Faça Já - Carreiras Militares - 1.196 Questões.pdf
ISBN
8534525399942

DESCRIÇÃO

A Editora Alfacon, sempre atenta aos concursos públicos e preocupada com os concurseiros, apresenta a obra Faça Já - Carreiras Militares, Polícia Militar do Paraná, Soldado Policial e Soldado Bombeiro. Este material reúne questões atualizadas e voltadas aos conteúdos programáticos exigidos nos editais referentes às Carreiras Militares, de acordo com o que é determinado pelas bancas examinadoras. Na organização desta obra, há uma distribuição diferente para cada disciplina quanto ao número de questões. Para fazer essa divisão, colocamos uma carga extra em matérias que tem um peso maior e são comumente cobradas em praticamente todas as provas de concursos públicos. Além das questões gabaritadas, algumas disciplinas apresentam diferenciais como: questões comentadas, dicas de conteúdo, esquemas didáticos e informação quanto ao grau de complexidade das questões. A referência ao nível de complexidade está indicada por um ícone, que classifica a questão em fácil, média, difícil e muito difícil.

Os jovens que desejam seguir carreira militar no Exército Brasileiro devem fazer as provas anteriores EsSa para conhecer os assuntos cobrados no exame e assim aumentar as chances de aprovação na primeira fase. Entre 2014 e 2018 saíram das Forças Armadas 15 111 militares que estavam em regime de contrato ou de voluntariado. De acordo com números oficiais facultados ao DN pelo gabinete do ministro da ... Ou qualquer concurso na Carreira Militar! AVISO IMPORTANTE! Seu concurso está chegando e uma das formas de preparação mais eficazes tem sido os nossos Aulões que, devido a pandemia, acontecem de forma online.

Segundo essa escola de pensamento, ... Os ex-militares contratados "não têm culpa" por não haver "uniformização na avaliação" feita nas Forças Armadas e pelo SIADAP, havendo "mais responsabilidade do Governo em encontrar os ... Olá comunidade, A Armalusa (Comunidade Portuguesa de ArmA III), guarda-se ao direito de promover ou despromover no que diz respeito as patentes militares (Art.7º e Art.8º) respectivamente. Mas hà um assunto que passa despercebida a Comunidade em geral, é sobre a progressão na carreira militar.

LIVROS RELACIONADOS