Como Acreditar Em Deus - Desvendando Os Textos Sagrados

Como Acreditar Em Deus - Desvendando Os Textos Sagrados - Strand,Clark | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Strand,Clark
DIMENSÃO
12,51 MB
NOME DO ARQUIVO
Como Acreditar Em Deus - Desvendando Os Textos Sagrados.pdf
ISBN
9613064549887

DESCRIÇÃO

Em Como acreditar em Deus, Clark Strand, grande estudioso das práticas religiosas orientais e ocidentais, utiliza passagens complicadas e provocativas das escrituras judaico-cristãs para transformar a Bíblia em um manual de libertação para aqueles que buscam por espiritualidade. Apresentando um novo e revolucionário modelo de interpretação da Bíblia, ele oferece uma visão sem dogmas ou superstições que recupera o sentido de salvação e crença. Pautado em suas vivências pessoais, incluindo a formação cristã baseada na Bíblia que recebeu ainda criança, os anos como monge budista e a experiência como pai e marido em uma pequena comunidade rural, Strand faz até o mais sutil ensinamento espiritual ser sincero e acessível. É um verdadeiro guia de como acreditar em Deus esmiuçando os preceitos bíblicos, pois aborda a fé universal de maneira aberta e ampla, gentil e original, permitindo que todos - religiosos ou não - possam ter uma experiência diferente e surpreendente com a Bíblia.

Apresentando um novo e revolucioná Compare Preço de Como Acreditar em Deus - Desvendando os Textos Sagrados - Strand, Clark - 9788579270147. Economize comprando em lojas confiáveis! Em Como acreditar em Deus, Clark Strand, grande estudioso das práticas religiosas orientais e ocidentais, utiliza passagens complicadas e provocativas das escrituras judaico-cristãs para transformar a Bíblia em um manual de libertação para aqueles que buscam por espiritualidade.

Mas alguns não acreditam que ela é a Palavra de Deus porque são de religiões não cristãs. 7 Eu acredito que o modo mais apropriado de venerar este Grande Princípio de Princípios é estender em silêncio os incessantes partos da alma à sua inefável co-sensação; e que, se for legítimo celebrá-lo, deve ser celebrado como uma escuridão três vezes desconhecida, como o deus de todos os deuses e a unidade de todas as unidades, mais inefável do que todo o silêncio e mais oculto ... É monoteísta, ou seja, acredita em apenas um Deus, que é denominado como criador do universo e das leis divinas; Segue os 10 mandamentos e outras leis que constam em seus textos sagrados, enviadas por Deus aos profetas, como Abraão e Moisés; OS TEXTOS SAGRADOS São formas de expressar e disseminar os ensinamentos das diversas tradições/ manifestações religiosas. Para alguns estudiosos, o texto sagrado é também a tradição e a natureza do sagrado enquanto fenômeno, Isto é, o sagrado é reconhecido por meio das Escrituras Encontre Desvendando Os Quadrinhos em Rio de Janeiro no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas.

LIVROS RELACIONADOS