A Alegria de Testemunhar - Como Falar de Jesus de Maneira Eficaz

A Alegria de Testemunhar - Como Falar de Jesus de Maneira Eficaz - Alejandro Bullón | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alejandro Bullón
DIMENSÃO
4,42 MB
NOME DO ARQUIVO
A Alegria de Testemunhar - Como Falar de Jesus de Maneira Eficaz.pdf
ISBN
2242850719139

DESCRIÇÃO

Por que você e eu somos chamados apartilhar nossa fé? A resposta é simples: nosso crescimento espiritual e até nosso destino eterno dependem disso. Não se trata de encher uma igreja com novos membros. Não se trata de crescimento institucional ou de atingir metas. Compartilhamos o evangelho a fim de glorificar a Deus e preparar a igreja para encontrar-se com Jesus quando Ele retornar. Fazemos isso ao testemunhar de Jesus. “A Alegria de Testemunhar” recupera o antigo método bíblico do crescimento espiritual, a fim de que cada cristão o aplique em sua vida como parte da igreja de Deus.

É, no fundo, a mesma alegria das primeiras testemunhas da ressurreição: a alegria, não apenas por Jesus voltar à vida, como principalmente por nisso se confirmar "tudo quanto (Ele) em pessoa fez e ensinou"; a alegria de perceberem que n'Ele se cumpriam as "promessas do Antigo Testamento"; a alegria, enfim, por Ele, com a "vitória sobre a morte e o pecado", nos oferecer ... Fé, Crescimento espiritual, evagelho, testemunho, cristão, evangelismo, Jesus Página inicial Blog Como comprar Formas de pagamento Formas de entrega Meu pedido Minha conta Fale conosco Ajuda Olá, faça seu login ou cadastre-se Milhares de livros encontrados sobre Alejandro bullon a alegria de testemunhar como falar de jesus de maneira eficaz no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Como "a Palavra de Deus é viva, eficaz e mais penetrante que qualquer espada de dois gumes, penetra até dividir alma e espírito, articulações e medulas, julga os pensamentos e as intenções do coração" (Hb 4,12), o apóstolo das gentes, expressão da missão da Igreja, que deve levar o Evangelho a todos os recantos da terra, traz uma espada nas mãos. Nós somos chamados a testemunhar Jesus com a nossa vida! "Estêvão, cheio do Espírito Santo, olhou para o céu e viu a glória de Deus e Jesus, de pé, à direita de Deus" (Atos dos Apóstolos 7,54-55). COMO FALAR DE JESUS.

Recebi orientação divina muito além de minha capacidade. Para mim, a alegria de viver o evangelho está centralizada na doutrina e no evangelho verdadeiros, puros e simples de Jesus Cristo. 6.

LIVROS RELACIONADOS