Não Com Um Estrondo, Mas Com Um Gemido - A Politica e A Cultura

Não Com Um Estrondo, Mas Com Um Gemido - A Politica e A Cultura - Dalrymple,Theodore | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dalrymple,Theodore
DIMENSÃO
5,34 MB
NOME DO ARQUIVO
Não Com Um Estrondo, Mas Com Um Gemido - A Politica e A Cultura.pdf
ISBN
6895399131060

DESCRIÇÃO

Em “Não com um Estrondo, mas com um Gemido”, Dalrymple dá a medida do declínio cultural e da triste decadência da Grã-Bretanha – com sua burocracia, mentalidade de bem-estar opressiva, juventude sem rumo e a perseguição em nome da democracia e da liberdade. O autor mostra como o terrorismo e o número crescente de minorias muçulmanas mudaram a vida pública na Inglaterra. Registra, também, suas observações incisivas de artistas e ideólogos e, como médico psiquiatra, discorre sobre o tratamento de criminosos e dos mentalmente perturbados, área de seu interesse.

Ballard. A segunda centra-se em patologias sociais britânicas e suas fontes políticas e culturais. Fidel 21/12/2018 A POLÍTICA E A CULTURA DO DECLÍNIO NÃO COM UM ESTRONDO MAS COM UM GEMIDO , um título emblemático para uma obra que traz em si a marca característica de Theodore Dalrymple: Uma visão crítico-clínica da sociedade britânica com os seus problemas sociais tais como criminalidades, delinqüência juvenil, desestruturação moral e a inércia do Estado frente a um problema ... NÃO COM UM ESTRONDO MAS COM UM GEMIDO , um título emblemático para uma obra que traz em si a marca característica de Theodore Dalrymple: Uma visão crítico-clínica da sociedade britânica com os seus problemas sociais tais como criminalidades, delinqüência juvenil, desestruturação moral e a inércia do Estado frente a um problema que longe de mitigar, ou até eliminar, alimenta-o. Sinopse.

Em Não com um Estrondo, mas com um Gemido, Dalrymple dá a medida do declínio cultural e da triste decadência da Grã-Bretanha - com sua burocracia, mentalidade de bem-estar opressiva, juventude sem rumo e a perseguição em nome da democracia e da liberdade.. O autor mostra como o terrorismo e o número crescente de minorias muçulmanas mudaram a vida pública na Inglaterra. Em Não com um Estrondo, mas com um Gemido, Dalrymple dá a medida do declínio cultural e da triste decadência da Grã-Bretanha - com sua burocracia, mentalidade de bem-estar opressiva, juventude sem rumo e a perseguição em nome da democracia e da liberdade.O autor mostra como o terrorismo e o número crescente de minorias muçulmanas mudaram a vida pública na Inglaterra. Em Não com um Estrondo, mas com um Gemido, Dalrymple dá a medida do declínio cultural e da triste decadência da Grã-Bretanha - com sua burocracia,... Confira avaliações e notas de clientes para Não com Um Estrondo, Mas com Um Gemido.

LIVROS RELACIONADOS