Morte aos Papagaios

Morte aos Papagaios - Piqueira,Gustavo | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Piqueira,Gustavo
DIMENSÃO
8,87 MB
NOME DO ARQUIVO
Morte aos Papagaios.pdf
ISBN
9314867736236

DESCRIÇÃO

Seres habitados por vácuos cranianos; sofisticados de araque, pesudo-engajdos, ridículos; papagaios que repetem o que ouvem sem entender: esses são alguns dos personagens que recebem estocadas de Gustavo. As ações mais freqüentes realizadas por eles: assassinatos do senso do ridículo, idiotices existenciais, desastres. Por essa breve amostra, já é possível perceber que o autor não está para brincadeiras. Distribui farpas e granel, em textos assumidamente assistemáticos, temperados por um acentuado viés pessoal. Não por acaso, a primeira pessoa atravessa o livro do começo ao fim.

E, quando de tempos em tempos reencontro Morte aos Papagaios ... Autor(es) Gustavo Piqueira. Gustavo Piqueira é autor de mais de 30 livros nos quais mistura livremente texto e imagem, ficção e não ficção, design, história e tudo mais que encontrar pela frente.

O tempo de vida de papagaios exóticos depende principalmente de suas espécies. Tom criou esse personagem há mais de 20 anos e deu-lhe tanta vida e carisma que o papagaio tornou-se um fenómeno de popularidade em todo o Brasil. O ator foi encontrado já sem vida na casa onde residia, no bairro da Barra da TTijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

LIVROS RELACIONADOS