Celebrando O Casamento

Celebrando O Casamento - Hathaway,Mary | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hathaway,Mary
DIMENSÃO
12,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Celebrando O Casamento.pdf
ISBN
3578493179320

DESCRIÇÃO

Para conseguir celebrar o casamento de maneira orgânica e fluida, é preciso ter sempre em mente qual é a sequência de acontecimentos de um casamento dito "tradicional".. Para te guiar nessa jornada, eu trouxe para você a sequência mais ... Casamento celebrado no estrangeiro.

O que devo fazer quando casei no estrangeiro? O cidadão português que casou no estrangeiro perante as autoridades locais pode transcrever o seu casamento na ordem jurídica portuguesa de modo a passar a constar o seu casamento em Portugal. Uma outra opção é pagar para que um juiz de paz se locomova do cartório até o local da cerimônia para a realização do efeito civil, contudo, vale a pena lembrar que o trabalho de um juiz de paz é o de lavrar um documento civil e não o de celebrar um casamento personalizado, que leve em consideração os três primeiros itens que dão à cerimônia "a cara" do casal. Caso o despacho for favorável, o casamento deve ser celebrado no prazo de 6 meses, contados a partir da data do referido despacho. Finalmente, o Sim! Caso não exista nenhum impedimento legal à celebração do casamento, resta apenas acertar contas e comparecer no grande dia! O casamento simbólico celebra o amor de uma forma mais simples e focada apenas nos noivos, um ritual onde se unem duas pessoas perante os seus familiares e amigos.

LIVROS RELACIONADOS