A Poesia Como Pintura

A Poesia Como Pintura - Cardoso Gomes,Álvaro | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cardoso Gomes,Álvaro
DIMENSÃO
11,43 MB
NOME DO ARQUIVO
A Poesia Como Pintura.pdf
ISBN
8882615912823

DESCRIÇÃO

Nessa viagem por objetos artísticos de diferentes épocas e regiões, Albano Martins vence as artimanhas da temporalidade, pois viajar nas obras de arte de um passado imemorial tem como resultado anular os efeitos do transitório. Quando o poeta depara os efeitos da corrosão temporal, supera-os, servindo-se da imaginação criadora. Ao ativar os implícitos dos objetos das artes gráficas, dá voz e movimento às figuras que podem contar uma história desconhecida. E, assim, essas narrativas poéticas liberam pulsões que fazem da letra morta letra viva.

Nessa viagem por objetos artísticos de diferentes épocas e regiões, Albano Martins vence as artimanhas da temporalidade, pois viajar nas obras de arte de um passado imemorial tem como resultado anular os efeitos do transitório. Poemas de Pintura. Versos e poesias de Pintura no Pensador.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com * A Poesia Como Pintura: A Ekphrasis Em Albano Martins.

LIVROS RELACIONADOS