O Economista Clandestino Ataca Novamente!

O Economista Clandestino Ataca Novamente! - Tim Harford | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tim Harford
DIMENSÃO
9,56 MB
NOME DO ARQUIVO
O Economista Clandestino Ataca Novamente!.pdf
ISBN
8454980226762

DESCRIÇÃO

Um livro brilhante e irreverente sobre o pensamento econômico contemporâneo Em O economista clandestino, best-seller mundial, Tim Hardford buscou ver o mundo com os olhos de um microeconomista, considerando, por exemplo, como a economia doméstica poderia influenciar o âmbito mundial. Agora, em um planeta transformado pela crise, dedica-se a um quadro muito maior para nos ajudar a desvendar as complexidades das grandes economias globais. O que acontece com a inflação quando se queima 1 milhão de libras em notas? Por que até os campos de prisioneiros de guerra têm recessões? E por que a Coca-Cola ficou setenta anos sem mudar o preço da garrafa? Com humor afiado e clareza de especialista, Harford coloca de lado os jargões e revela como realmente funciona a economia mundial.

DESCRIÇÃO DO PRODUTOUm livro brilhante e irreverente sobre o pensamento econômico contemporâneo Em O economista clandestino ... O economista clandestino ataca novamente! Tim Harford. 4,3 de 5 estrelas 7.

O Economista Clandestino Ataca Novamente!Medidas (cm): 23.00 x 16.00 x 1.80 cmIdiomas: PortuguêsAno: 2016Autor: Tim HarfordISBN: 8501107719Edição: 1ª Ed.Editora: RecordEncadernação: BrochuraNº de Páginas: ... Dotado de uma rede de tipografias clandestinas - sempre que uma era atacada pela PIDE e destruída, ou presos os seus funcionários, outra tomava imediatamente o testemunho, assegurando sempre a publicação do jornal - o «Avante!» foi durante essas décadas composto e impresso por numerosos camaradas, na sua maior parte militantes anónimos, cuja vida foi dedicada a essa preciosa tarefa. Policias Militares são atacados a tiros no Minha Casa, Minha Vida de Inoã após denúncia de baile clandestino Foto: Carlos Alberto Por O Dia Publicado 06/02/2021 15:08 No dia em que começou a vacinação dos idosos da maioria dos concelhos de Portugal, o número de casos continua a descer e cada vez mais se pede o desconfinamento. Até lá, o cirurgião ... Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. O Governo da Venezuela denunciou hoje atos de violência cometidos contra a sua embaixada no Peru durante uma manifestação ocorrida em Lima no sábado à noite, que incluiu o arremesso de pedras ... De acordo com os dados da Deco, durante o mês de janeiro foram feitas 521 queixas no total, ou seja, mais quatro por dia, em média, do que há um ano, antes de decretado o primeiro estado de ... O diretor do Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT) defende a liberalização organizada da produção de vacinas contra a covid-19, antecipando que a pressão do mercado clandestino ... Ataques contra o STF caíram 75% após inquérito das fake news Investigação sigilosa envolveu mais de 80 pessoas, 31 medidas de busca e apreensão e 26 quebras de sigilos bancário, fiscal e ... Encontre Dennis O Pimentinha Ataca Novamente no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas.

LIVROS RELACIONADOS