Bíblia King James Ultrafina - Gigante - Azul

Bíblia King James Ultrafina - Gigante - Azul - Bv BOOKS | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bv BOOKS
DIMENSÃO
9,56 MB
NOME DO ARQUIVO
Bíblia King James Ultrafina - Gigante - Azul.pdf
ISBN
2555205408008

DESCRIÇÃO

A Bíblia King James de 1611 é descrita como uma das publicações mais importantes da história, e também a mais fiel ao Textus Receptus. O rei James I da Inglaterra reuniu os maiores estudiosos religiosos e linguistas para uma nova tradução da Bíblia, a fim de estabelecer a tradução mais precisa e mais digna até à data. Ele nomeou 54 estudiosos para trabalhar na tradução, e 47 trabalharam em seis grupos em três locais por sete anos.Após a conclusão, a Bíblia King James foi impressa pela primeira vez em 1611 por Robert Barker. A Bíblia era muito grande, cerca de 40cm de altura. Por causa do alto custo e valor, foi anunciado para as igrejas que a Bíblia devia ser acorrentada nos púlpitos. A Bíblia 1611 foi autorizada para ser lida nas igrejas, razão pela qual foi chamada de Versão Autorizada. Nós da BV Books estamos felizes em poder apresentar, finalmente, a Versão Autorizada em português da Bíblia King James.BKJ Fiel 1611, é um trabalho de 8 anos, onde publicamos junto com a LifeWay (Broadman &Holman).

Bíblia King James 1611 A tradução Original e Fiel Central de Atendimento . 11 3242 2033; 11 94874-0008; [email protected]; Entrar; Cliente novo? Cadastrar; Meus Pedidos; Minha Conta; Meus Pedidos ... Bíblia King James Ultrafina Gigante - Azul - 1188363224 - Bíblias - A Bíblia King James de 1611 é descrita como uma das publicações mais importantes da história, e também a mais fiel ao Textus Receptus.

O rei James I da Inglaterra reuniu os maiores estudiosos religiosos e linguistas para uma nova tradução da Bíblia, a fim de estabelecer a tradução mais precisa e mais digna até à data ... A Bíblia King James de 1611 é descrita como uma das publicações mais importantes da história, e também a mais fiel ao Textus Receptus. O rei James I da Inglaterra reuniu os maiores estudiosos religiosos e linguistas para uma nova tradução da Bíblia,a fim de estabelecer a tradução mais precisa e mais digna até à data.

LIVROS RELACIONADOS