A Origem Das Espécies

A Origem Das Espécies - Darwin,Charles | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Darwin,Charles
DIMENSÃO
6,85 MB
NOME DO ARQUIVO
A Origem Das Espécies.pdf
ISBN
6429848357942

DESCRIÇÃO

Publicado em 1859, A Origem das Espécies, de Charles Darwin, ficou conhecido como '' O livro que abalou o mundo''. Sua primeira edição se esgotou logo no primeiro dia e o mesmo ocorreu com seis versões posteriores. Até hoje a teoria da evolução do naturalista gera polêmica. Segundo Darwin, as espécies competem pela sobrevivência, as que sobrevivem dão origem à próxima geração, que por sua vez incorpora as variações naturais favoráveis e as repassa de maneira hereditária. Até sua morte Darwin reescreveu incansavelmente sua teoria e em cada uma das seis edições foram concluídas novas pesquisas. Esta é a que pode ser considerada a sua obra definitiva.

Conhecido como 'O livro que abalou o Mundo', 'A Origem das Espécies', foi lançado em 1859 e as cópias da obra do biólogo e naturalista Charles Darwin se esgotaram logo no primeiro dia de lançamento - e o mesmo aconteceu com as seis impressões seguintes. A Origem das Espécies Avaliação da FNAC Nasceu Charles Robert Darwin em Shrewsbury, Shropshire, na Inglaterra, a 12 de Fevereiro de 1809, e morreu 73 anos depois, a 19 de Abril de 1882, em Downe, Kent. Insugne naturalista, tornou-se ... Assista de manhã ao espetáculo "A Origem das espécies" e à tarde conheça as exposições "A Aventura da Terra" e "Francisco Arruda Furtado, Discípulo de Darwin", no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, pelo valor total de 5€ por aluno.

A ler, no sempre excelente De Rerum Natura, a evocação da data, num post de Palmira F. da Silva.

LIVROS RELACIONADOS