O Estado e Suas Crises

O Estado e Suas Crises - Morais,Jose Luis Bolzan de | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Morais,Jose Luis Bolzan de
DIMENSÃO
11,20 MB
NOME DO ARQUIVO
O Estado e Suas Crises.pdf
ISBN
1386939386985

DESCRIÇÃO

O conjunto de trabalhos pretende ser, além de um mosaico reflexivo, um instrumento de análise coerente acerca de algumas das questões prementes que afetam o modelo institucional da modernidade, o Estado. Portanto, estas contribuições, além de não pretenderem esgotar o debate, não se apresentam como definitivas, sequer como açambarcadoras de todas as possibilidades que a complexidade que o tema apresenta.

Mitchell dedicou grande parte de sua vida a medir e analisar ciclos da economia, Mitchell manteve o registro histórico (NBER) mais amplo e aceito dos ciclos de negócios nosEstados Unidos. No NPER temos a seguinte média: 1854-1919 (16 crises) 1919-1945 (6 crises) 1945-2001 (10 crises) As contrações duraram respectivamente 22, 18 ... 2.

Após aceitar, não receberá novamente esta mensagem. Wesley C. Mitchell dedicou grande parte de sua vida a medir e analisar ciclos da economia, Mitchell manteve o registro histórico (NBER) mais amplo e aceito dos ciclos de negócios nosEstados Unidos.

LIVROS RELACIONADOS