Enfrentando O Dragão - O Despertar Do Feminismo Na China

Enfrentando O Dragão - O Despertar Do Feminismo Na China - Finger,Leta Hong | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Finger,Leta Hong
DIMENSÃO
3,56 MB
NOME DO ARQUIVO
Enfrentando O Dragão - O Despertar Do Feminismo Na China.pdf
ISBN
2064424363651

DESCRIÇÃO

Na véspera do Dia Internacional da Mulher de 2015, o governo chinês prendeu cinco ativistas feministas por 37 dias. Elas acabaram se tornando uma famosa causa mundial. Hillary Clinton falou em nome delas, e ativistas em todos os cantos do planeta inundaram as redes sociais com a hashtag #FreeTheFive. Mas essas cinco mulheres são apenas uma parte de um movimento feminista muito maior. Neste livro, a jornalista e estudiosa Leta Hong Fincher mostra que esse movimento popular representa hoje a maior ameaça ao regime autoritário da China. Por meio de entrevistas com as cinco feministas e outros ativistas chineses importantes, a autora esclarece os desafios que eles enfrentam. Traçando o surgimento de uma nova consciência feminista com campanhas semelhantes ao #MeToo e descrevendo como o regime comunista suprimiu a história de suas próprias lutas e conquistas feministas, Enfrentando o dragão é a história de como o movimento contra o patriarcado pode reconfigurar a China e o mundo.

Read 102 reviews from the world's largest community for readers. Na véspera do Dia Internac... Enfrentando o dragão - o despertar do feminismo na China.

.When archaeologist Neil Watson finds the body of an American veteran of the D-Day landings in the ruins of an old chapel, he turns to his old friend DS Wesley Peterson for help.Both men are researching an invading force: Wesley, a group of American veterans on a sentimental journey to their wartime base; and Neil, a group of Spaniards killed by ... (0 avaliações) sinopse: Na véspera do Dia Internacional da Mulher de 2015, o governo chinês prendeu cinco ativistas feministas por 37 dias. Elas acabaram se tornando uma famosa causa mundial.

LIVROS RELACIONADOS