O Sermão do Mestre na Mansão da Alma

O Sermão do Mestre na Mansão da Alma - Assuramaya | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Assuramaya
DIMENSÃO
10,1 MB
NOME DO ARQUIVO
O Sermão do Mestre na Mansão da Alma.pdf
ISBN
8855376567457

DESCRIÇÃO

Preencher o vazio da alma humana e propor novas diretrizes para o conturbado pensamento do homem do século XXI são as intenções do autor com esta obra que mistura realidade e ficção. A primeira parte do livro é uma introdução com dados históricos e científicos do processo de desenvolvimento da humanidade - do ponto de vista espiritual e filosófico - e um resumo da história pessoal do autor. A segunda parte é uma fábula na qual o autor narra, de forma poética, os diálogos entre um mestre e seu discípulo em um mosteiro no Himalaia. Esta é uma obra a ser lida aos poucos, em silêncio, degustando as palavras. Porque cada trecho e cada diálogo contêm lições suficientes para horas de reflexão e sabedoria para responder as lacunas da mente, do coração e da alma.

Sugestão didática: Jesus Cristo é o Grande Mestre. Ao estudar o Sermão da Montanha, observe Seus métodos de ensino e procure maneiras de imitá-Lo como professor. O Sermão do Mestre na Mansão da Alma.

Descubra a melhor forma de comprar online. O apóstolo Pedro ao referir-se aos mansos de coração, não fala do homem natural, mas daquele homem que não conseguimos visualizar, aquele 'encoberto no coração', do homem regenerado, que possui um incorruptível traje de um espírito manso e quieto "Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus" ( 1Pe 3 ... Efetivamente, no Sermão da Montanha, várias vezes, após usar a expressão "ouvistes o que foi dito aos antigos", o Mestre acrescentava: "eu, porém, vos digo", e entrava a expor novos preceitos, novas normas de conduta, de molde a conduzir-nos a uma justiça mais perfeita, assim como ao exercício da misericórdia e da fraternidade universal, sentimentos esses quase desconhecidos ... Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

LIVROS RELACIONADOS