Zuzu, A Ararinha Azul - Meus Bichinhos II

Zuzu, A Ararinha Azul - Meus Bichinhos II - Paula Regis Junqueira | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Paula Regis Junqueira
DIMENSÃO
11,94 MB
NOME DO ARQUIVO
Zuzu, A Ararinha Azul - Meus Bichinhos II.pdf
ISBN
6966568182597

DESCRIÇÃO

Veja mais ideias sobre ararinha azul, fantasia de papagaio, aves de tecido. Já a Arara-azul-pequena, possivelmente extinta, é da Ordem Psittaciformes, com parentesco com a Arara-azul-grande e a Arara-azul-de-lear, com alimentação predominante de frutos de palmeiras [7]. As três primeiras aves desta descrição, incluindo a ararinha-azul são originárias de regiões do Nordeste, próximas a fragmentos de vegetação de Pernambuco. Zuzu, A Ararinha Azul - Meus Bichinhos II.

De hábitos sociais selvagens pouco conhecidos, faz seus ninhos em caraibeiras (Tabebuia caraiba), substituídos em cativeiro pelos ninhos de madeira. A ararinha-azul (Cyanopsitta spixii), extinta na natureza desde 2000, deve voltar a voar nos céus brasileiros em breve.A ave, natural da Caatinga nordestina, ainda é criada em cativeiro. Segundo o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), ainda existem cerca de 150 ararinhas mantidas por criadores no Brasil e no exterior. "Fala Bicho" Licença; Funk; Poema "FB" na Mídia Impressa "FB" na Mídia Audio-Visual; Zap do Dia; Mostrando postagens com marcador ararinha azul.

LIVROS RELACIONADOS