Pausa - O Poder Transformador De Reservar Um Tempo Para Si Mesmo

Pausa - O Poder Transformador De Reservar Um Tempo Para Si Mesmo - O'meara,Rachael | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
O'meara,Rachael
DIMENSÃO
8,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Pausa - O Poder Transformador De Reservar Um Tempo Para Si Mesmo.pdf
ISBN
2997344790797

DESCRIÇÃO

A vida às vezes nos coloca em uma encruzilhada. Era assim que Rachael O. Meara se sentia quando resolveu que era hora de dar um passo para trás e reavaliar sua vida pessoal e profissional. Sua até então bem-sucedida carreira no Google começava a degringolar, ela se sentia esgotada, e seus chefes começavam a dar feedbacks ruins sobre sua performance como gestora e comunicadora. Sua vida pessoal também não ia nada bem; além de infeliz, fruto de sua insegurança no trabalho, não tinha tempo saudável de descanso e estava sempre conectada.Aproveitando as políticas de licença não remunerada da companhia, Rachael resolveu seguir o conselho de amigos e tirar noventa dias para se desconectar, reavaliar o rumo que estava seguindo e descobrir como colocar sua vida novamente nos trilhos. Aqui, Rachael divide conosco não apenas sua experiência, mas as histórias de outras pessoas que também optaram por dar um tempo, e nos oferece um guia completo para planejar a nossa própria pausa, inclusive a preparação financeira necessária para seguir com essa decisão tão importante. Ela nos ensina a:identificar os sinais de que a pausa é necessária; planejar a pausa ideal (seja de um dia ou de um ano); retornar ao mundo do trabalho com clareza e propósito renovados.Respaldado pelas mais recentes descobertas da psicologia e neurociência, este livro mostra que o caminho mais rápido para a felicidade é desacelerar, e as ferramentas e exercícios compartilhados por Rachael ajudam a encontrar aquilo que nos motiva e faz nossos olhos brilhar.

Preço baixo e entrega rápida. Aproveite o frete grátis pelo americanas prime! De acordo com a nossa legislação, essas instalações de transformação dividem-se em subestações e postos de transformação, dependendo da utilização que se dá à corrente secundária dos transformadores (noutros países não se faz esta discriminação: assim, em França, todas as instalações de transformação são postos de transformação, e, no Brasil, por exemplo, todas as ... • As protecções nos transformadores normalmente iniciam-se no transformadores de Intensidade.

Além de ter o maior valor agregado, é de difícil reposição em caso de falha. O transformador pode sofrer alterações de suas características originais em razão do tempo de uso e das condições operativas às quais o equipamento é submetido. Encontre Transformador com as melhores ofertas e promoções nas americanas.

LIVROS RELACIONADOS