Execuções Sumárias e Grupos De Extermínio Em Alagoas

Execuções Sumárias e Grupos De Extermínio Em Alagoas - Majella ,Geraldo de | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Majella ,Geraldo de
DIMENSÃO
5,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Execuções Sumárias e Grupos De Extermínio Em Alagoas.pdf
ISBN
6901493043806

DESCRIÇÃO

Este livro registra os altos índices de execuções sumárias promovidas por agentes de segurança em Alagoas. Denuncia a perversidade da violência política e policial colocando-a como traço fundamental na história do Estado.

Joânia e o conde louco , 1970 113 LAGES FILHO, José. Tatuagens e tatuados da penitenciária de Alagoas .

Outra prática comum em Fortaleza seria a entrega de pessoas, pela polícia, nas mãos de inimigos - que fariam a matança. crimes de extermínio, de corrupção e de associação de policiais com civis para esse fim. A obra de Majella (2006) refere-se à prática de execuções sumárias dos grupos de extermínio no estado de Alagoas no período de 1975 a 1998, cuja atuação está associada aos "Cinco décadas de grupo de extermínio resultaram em 70% de votação em Bolsonaro ... Nove jovens que foram arrancados de suas casas ou estavam a caminho delas fazem parte, agora, de uma mesma investigação: foram mortos por um grupo de extermínio que vem atuando em Maceió há ... Dilemas do controle democrático da violência: execuções sumárias e grupos de extermínio.

LIVROS RELACIONADOS