Medalhas Contam Detalhes da História do Brasil

Medalhas Contam Detalhes da História do Brasil - Gallas ,Fernanda Disperati Gallas,Alfredo O. G. | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gallas ,Fernanda Disperati Gallas,Alfredo O. G.
DIMENSÃO
10,21 MB
NOME DO ARQUIVO
Medalhas Contam Detalhes da História do Brasil.pdf
ISBN
2898393644731

DESCRIÇÃO

Esta obra inova ao apresentar aspectos pouco presentes na História Oficial, trazendo à luz personagens que trabalharam para mudar o Brasil para melhor, como é o caso de D. João VI, José Maria da Silva Paranhos Junior, o Barão do Rio Branco, os presidentes Campos Salles e Rodrigues Alves, o sanitarista Oswaldo Cruz, o militar e diplomata Lauro Müller, só para citar alguns. O livro conta ainda com as façanhas de homens brilhantes como Santos Dumont, detalha eventos esquecidos no passado, como a vinda dos reis da Bélgica ao país, em 1920, e a celebração do I Centenário da Independência, em 1922, ou a nomeação do primeiro cardeal da América Latina, em 1905. Revê a história de figuras ilustres como a dos imperadores D. Pedro I e II, e do político Ruy Barbosa, percorrendo detalhes da História do país desde a invasão holandesa, no século XVII, até o governo do presidente Washington Luís, deposto em 1930.

Pedro I e II, e do político Ruy Barbosa, percorrendo detalhes da História do país desde a invasão holandesa, no século XVII, até o governodo presidente Washington Luís, deposto em 1930. Fotografia / História do Brasil Revê a história de figuras ilustres como a dos imperadores D.

Descubra a melhor forma de comprar online. A Academia de História Militar Terrestre do Brasil (AHIMTB) foi fundada em março de 1996, na cidade de Resende, onde também está situada a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). A instituição dedica-se à história das forças terrestres do Brasil - Exército, fuzileiros navais, infantaria da Aeronáutica, policiais e bombeiros auxiliares, bem como outras forças que as antecederam. A poucas semanas do início do Campeonato Mundial de ginástica artística de 2019, a organização do evento apresentou as medalhas que serão entregue aos melhores do mundo a partir de 4 de outubro em Stuttgart, Alemanha, sede da competição.

LIVROS RELACIONADOS