Compartilhe A Sentença de Morte

Compartilhe A Sentença de Morte - Batista,M.Moori | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Batista,M.Moori
DIMENSÃO
11,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Compartilhe A Sentença de Morte.pdf
ISBN
8423808555921

DESCRIÇÃO

Assim acontece quando o tribunal é a rua e pessoas comuns fazem o papel de promotor, juiz e carrasco. Essa é a estória de Eduardo, um homem que se encontra em uma situação surreal ao ver sua foto no Facebook marcando-o como criminoso. Para a população, uma foto e uma legenda são o suficiente para empreender uma caçada e Eduardo é forçado a correr por sua vida. O linchamento de um inocente desencadeará uma série de eventos que afetarão a vida de personagens muito distintos, desde amigos da vítima, passando por figuras do submundo, até personalidades influentes na mídia e na política. Mas a chave para o esclarecimento desse caso estará nas mãos de uma solitária mulher chamada Amélia. Este é um romance sobre julgamentos precipitados, sobre motivações para se agir com as próprias mãos, sobre a desilusão de se ter fé em uma proteção que parece só existir no papel, sobre dilemas entre tomar o caminho ético, mas frágil, e o caminho rápido, mas perigoso, mas principalmente, é sobre reações frente à violência, quando o instinto é atacar antes para pensar depois.

Mais uma vez a tentativa de fuga de Alex frac...(Sentença de Morte) Um médico foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) acusado pela morte de um bebê durante o parto. Por não ter antecedentes criminais, ele pegará 1 ano e 4 meses de reclusão, mas em regime aberto.

E a vingança foi cruel: a Câmara Municipal recebeu uma carta-renúncia, onde […] Professor decapitado na França foi vítima de sentença de morte islâmica, diz ministro do Interior RFI 19/10/2020 - 12:29 / Atualizado em 19/10/2020 - 12:37 A sentença indecente e a morte anunciada Com quatro meses de gravidez, ... Mesmo que não tenham morrido os filhos, morreu dentro dela a possibilidade de viver com aquele homem.

LIVROS RELACIONADOS