Abuso Sexual - A Justiça Interrompe a Violência

Abuso Sexual - A Justiça Interrompe a Violência - Lima,Helenice Gama Dias de Costa,Liana Fortunato | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lima,Helenice Gama Dias de Costa,Liana Fortunato
DIMENSÃO
9,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Abuso Sexual - A Justiça Interrompe a Violência.pdf
ISBN
9854058767539

DESCRIÇÃO

O livro contém discussões acerca do tema do abuso sexual a as suas consequências no âmbito do atendimento psicossocial, das vítimas e das pessoas relacionadas a elas. Para comentar os textos foram convidados vários profissionais e estudiosos do tema do abuso sexual.

A entidade diz que também que os casos específicos investigados pelo Ministério Público estão sob segredo de Justiça. Direito à interrupção da gravidez em caso de violência sexual. Quando a violência sexual resulta em gravidez, a vítima tem o direito ao aborto previsto no Código Penal.

A Justiça Interrompe a Violência Abuso Sexual: A Justica Interrompe a Violencia: Liana Fortunato Costa: 9788598843728: Books - Amazon.ca Em São Paulo, a igreja tentou barrar uma operação de busca e apreensão em suas sedes, e teve o pedido negado pela Justiça no mês passado. A operação foi pedida pelo Ministério Público de São Paulo, que investiga os relatos de abuso sexual, violência e acobertamento contra o grupo religioso desde 2019. Histórias como a que vimos nos últimos dias, de abuso sexual de uma menina por um membro da família, infelizmente são muito comuns no Brasil e também uma forma de violência sexual gritante e inconfundível.

LIVROS RELACIONADOS