Osteosclerose Idiopática Dos Maxilares Um Estudo Sobre A Influência De Diferentes Critérios De Diagnóstico

Osteosclerose Idiopática Dos Maxilares Um Estudo Sobre A Influência De Diferentes Critérios De Diagnóstico - Cesar Augusto Rodenbusch Poletto | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cesar Augusto Rodenbusch Poletto
DIMENSÃO
6,55 MB
NOME DO ARQUIVO
Osteosclerose Idiopática Dos Maxilares Um Estudo Sobre A Influência De Diferentes Critérios De Diagnóstico.pdf
ISBN
1450420531431

DESCRIÇÃO

As imagens radiopacas observadas nos exames radiográficos bucais sempre desafiaram os radiologistas bucomaxilosfaciais e os cirurgiões dentistas, sendo pelas dificuldades em identificar se as mesmas estão localizadas no interior do osso ou não, sendo pelo real significado clínico das mesmas. Estudando as osteosclerose idiopáticas dos maxilares, este trabalho revisa as possibilidades diagnósticas dessas lesões bem como enriquece o entendimento dos diversos critérios utilizados para identificar as mesmas. A Uniplac e a odontologia catarinense estão de parabéns por mais esta obra.

Economize comprando em lojas confiáveis! Osteoesclerose idiopática Osteoescleroses dos maxilares referem-se a áreas focais de osso denso e radiodensidade aumentada, comumente encontradas em exames radiográficos de rotina, estando associadas a uma variedade de alterações patológicas. Estudando as osteosclerose idiopáticas dos maxilares, este trabalho revisa as possibilidades diagnósticas dessas lesões bem como enriquece o entendimento dos diversos critérios utilizados para identificar as mesmas. A Uniplac e a odontologia catarinense estão de parabéns por mais esta obra.CaracterísticasAutor: ... Fruto de uma investigação realizada em um mestrado de odontologia na área de radiologia bucomaxilofacial desenvolvida na Universidade Federal de Santa.

É um sintoma de muitas doenças diferentes, algumas hereditárias e outras adquiridas. Osteonecrose dos maxilares relacionada aos bisfosfonatos pode ser uma complicação importante do tratamento da osteoporose a longo prazo. A possibilidade de osteonecrose dos maxilares em pacientes expostos a bisfosfonatos nitrogenados foi descrita pela primeira vez em 2003.

LIVROS RELACIONADOS