Educadores No Rádio - Programas Para Ouvir E Aprender (1935-1950)

Educadores No Rádio - Programas Para Ouvir E Aprender (1935-1950) - Coelho,Patricia | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Coelho,Patricia
DIMENSÃO
9,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Educadores No Rádio - Programas Para Ouvir E Aprender (1935-1950).pdf
ISBN
8649083636512

DESCRIÇÃO

Este livro apresenta a relação entre rádio e educação nos anos de 1935 a 1950. Para isso, a autora pesquisa os programas elaborados por educadores para as rádios Nacional, Jornal do Brasil e Mayrinck Veiga. Especificamente, os programas Viagem através do Brasil, de Ariosto Espinheira, Tapete mágico da Tia Lúcia, de Ilka Labarthe, e Biblioteca do ar e Ouvindo e aprendendo, criados por Genolino Amado.

Na década de 1920, o rádio era um meio de comunicação ligado às camadas altas da população devido ao estilo de sua programação: óperas, conferências e músicas clássicas que agradavam à elite, não atingindo as camadas ... Olá companheiros artistas-educadores, Estamos organizando a gravação de programas de rádio após a formação às sextas-feiras, abaixo convite e uma primeira grade de programação para organizar um pouco. DA QUEBRADA: Sons e poesias de músicos e poetas independentes Educador-locutor responsável em pesquisar e coletar material de poetas, músicos ou bandas independentes. Manda Bala.

O que é podcast? É como se fosse um programa de rádio. A diferença é que você pode ouvir a qualquer momento, onde e quando quiser. Aproveite os descontos em Rádio e TV do Pontofrio.

LIVROS RELACIONADOS