Monólogos Madrugais - Col. Palavras Soltas

Monólogos Madrugais - Col. Palavras Soltas - Mariañez,D. | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mariañez,D.
DIMENSÃO
12,24 MB
NOME DO ARQUIVO
Monólogos Madrugais - Col. Palavras Soltas.pdf
ISBN
9485274686055

DESCRIÇÃO

A madrugada: sempre vazia. As ruas, solitárias. Todos os lugares fechados: menos os sonhos. Mesmo assim, o momento que torna tudo um silenciar constante – e que parece infindo enquanto se espera pelo sono ou pelo sol – deu luz a ideias inspiradoras. Como pinceladas sem cálculo, elas surgiram primeiro tais quais erros confusos; e assim prosseguiram até que os olhos insones desistiram de ficar fechados, e passaram a vigiar o derramamento de tinta no papel. E é então que se (re)inicia uma busca ilógica por frases novas pintadas em folhas velhas, que no final resultariam num livro. Nas poucas janelas acesas das madrugadas, mentes se perdiam e corações se encontravam. E, em uma janela específica, nasceram os textos neste livro compilados: a quebra do silêncio da madrugada de alguém que nada mais poderia desejar além da expressão de seu peito pulsante. Entre monólogos, histórias, versos livres ou programados, conotações, críticas, gritos de misericórdia e sentimentos em demasia, constrói-se uma pequena maquete de uma parte do coração de uma jovem perdida na literatura e na poesia... E consolida-se sua primeira aventura no mundo da publicação.

3.556 curtidas · 2 falando sobre isso. Uma definição não encontrada no dicionario, "não ir embora": ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças. Palavras Soltas Palavras Soltas Palavras e Pensamentos Soltos em Poesia.

é do que todos somos feitos. as que trago cá dentro deixo ficar aqui: http://palavras-soltas-jl.blogspot.pt/ Información Empresas: Palavras Soltas - Unipessoal, Lda Todas as informações da Palavras Soltas - Unipessoal, Lda de .

LIVROS RELACIONADOS