Terrorista

Terrorista - Updike,John | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Updike,John
DIMENSÃO
6,53 MB
NOME DO ARQUIVO
Terrorista.pdf
ISBN
8628110691568

DESCRIÇÃO

John Updike é conhecido como cronista da vida medíocre da classe média americana que se desenrola nas cidades secundárias do Leste. Ao mesmo tempo, sempre se mostrou atento para as questões atuais, e seus romances e contos vêmtraçando, há quase quarenta anos, um grande painel da sociedade americana: o conformismo da época Eisenhower, acontracultura dos anos 60, a liberação dos costumes da década de 70, o novo conformismo consumista do final do século.Agora, como não poderia deixar de ser, Updike aborda em Terrorista o grande tema da atualidade. Ao mesmo tempo em que mais uma vez traça um panorama da vida dos americanos comuns, com suas pequenas paixões e misérias, o autorapresenta um protagonista — um adolescente filho de mãe irlandesa-americana e pai árabe — que se converte ao islãe pouco a pouco vai sendo atraído pelo mundo do terrorismo internacional.

Relacionados Vídeos em Destaque Populares Siga o SAPO Vídeos: ... A investigação ao ataque de terça-feira em Vetlanda, na Suécia, em que um homem feriu sete pessoas, tem sido tratado como tentativa de homicídio, sem descartar um possível motivo terrorista, informou hoje a polícia sueca. O ataque, que aconteceu na terça-feira por volta das 15:00 locais (13 ... Dinamarca e Alemanha afirmaram hoje que impediram um possível atentado terrorista islamita no âmbito de uma operação conjunta que desencadeou mais de uma dezena de detenções nos dois países ... Todas as notícias sobre Terrorismo publicadas em EL PAÍS.

Nas redes sociais, as intervenções das filhas Mariana e ... Português: ·diz-se daquele que é sectário ou promotor do terrorismo· que espalha boatos alarmantes··pessoa que é sectária ou promotora do terrorismo pessoa que espalha boatos alarmantes A principal ação terrorista naquele período visava à luta armada para constituição de uma sociedade sem Estado - para isso, os anarquistas tinham como principal alvo algum chefe de Estado ... Esfaqueamento de sete pessoas tratado como tentativa de homicídio, sem excluir motivo terrorista. AFP Jornal i 04/03/2021 18:08.

LIVROS RELACIONADOS