Felicidade Conjugal

Felicidade Conjugal - Ben Jelloun,Tahar | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ben Jelloun,Tahar
DIMENSÃO
5,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Felicidade Conjugal.pdf
ISBN
3155280011393

DESCRIÇÃO

Sucesso de crítica e multipremiado por toda a Europa, Tahar Ben Jelloun retrata em Felicidade conjugal a história de um homem que resolve pintar seu último quadro: o de seu relacionamento. As cores são fortes, e, como toda obra de arte, sempre há mais de uma opinião sobre o mesmo assunto, a mesma vida, os mesmos atos. O protagonista, um pintor obrigado a se aposentar após sofrer um AVC, sofre com a certeza de que sua relação conjugal caótica foi a responsável por seu colapso. Diante disso, com o tempo ocioso e com medo de cair em depressão, ele decide escrever suas memórias, narrando o começo do relacionamento, a má relação com os sogros, o amor louco, a rotina e o ódio que se instalou. Um trabalho de autoanálise, que vai ajudá-lo a encontrar coragem para se libertar da relação destrutiva com a esposa. Ao descobrir, por acaso os escritos do marido, a esposa decide escrever sua versão dos fatos. Versões tão divergentes... Será fizeram parte da história do mesmo casal? As duas vozes discordantes de Felicidade conjugal colocam questões modernas a respeito do casamento, do compromisso, da fidelidade e até da influência dos sogros. “Tahar Ben Jelloun toca fundo em questões conjugais que vão muito além do óbvio.” (Le Monde)

este e um espaco aberto para conselhos, partilhas e conversas construtivas por um relacionamento saudavel entre jovens Tradução de 'felicidade conjugal' e muitas outras traduções em inglês no dicionário de português-inglês. Resenha: Felicidade Conjugal - Lev Tolstói 6 06+00:00 abril 06+00:00 2018 5 05+00:00 abril 05+00:00 2018 fuxicoliterario 1 comentário Esse livro é o primeiro do Tolstói que eu leio e confesso que sempre fiquei com medinho de ler a obra dele por dois motivos. É um escritor russo e são clássicos famosos e eu estava com receio de acabar não entendo muita coisa. Compre online Novelas completas: Felicidade conjugal, A morte de Ivan Ilitch, Sonata a Kreutzer, Padre Siérgui, de Tolstói, Liev, Figueiredo, Rubens, Inoue, Pedro na Amazon.

Conta trás muitas reflexão sobre amor e me leva conclusão de que só samos completos juntos quando apredemos a ser completo sozinho. A felicidade conjugal é uma "construção" que demanda tempo,paciência,investimento e,acima de tudo,muito amor. Tal qual construção de um prédio que necessita de bases sólidas para manter-se de pé,assim é a vida conjugal,,,necessita de bases seguras para sua sustentação: Sucesso de crítica e multipremiado por toda a Europa, Tahar Ben Jelloun retrata em Felicidade conjugal a história de um homem que resolve pintar seu último quadro: o de seu relacionamento.

LIVROS RELACIONADOS