#Naluta - Seguindo Jesus Em Um Mundo Voltado Para Si Mesmo Pelas Lentes de Uma Selfie:]

#Naluta - Seguindo Jesus Em Um Mundo Voltado Para Si Mesmo Pelas Lentes de Uma Selfie:] - Groeschel,Craig | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Groeschel,Craig
DIMENSÃO
3,55 MB
NOME DO ARQUIVO
#Naluta - Seguindo Jesus Em Um Mundo Voltado Para Si Mesmo Pelas Lentes de Uma Selfie:].pdf
ISBN
2650169563869

DESCRIÇÃO

Todos nós apreciamos os benefícios da tecnologia e da mídia social, mas mesmo com os incríveis pontos positivos, muitos de nós suspeitam que há consequências negativas não previstas que estão além do nosso controle. Perdemos a perspectiva e, talvez, nós mesmos. Neste livro atual e transformador, Craig Groeschel, autor e pastor da LifeChurch.tv, encoraja os leitores que anseiam reassumir o controle de suas vidas e colocar Jesus em primeiro lugar novamente. Ele traça valores bíblicos que todos os seguidores de Cristo sabem que são essenciais, e ainda mais importantes para nosso mundo exaurido e centrado em si mesmo. Quanto mais você faz comparação, menos satisfeito fica. Quanto mais interagimos online, mais sentimos falta de uma intimidade face a face, mas o pior ainda está para ser descoberto. Quanto mais filtradas nossas vidas se tornam, mais desafiador fica a ser autêntico. Quanto mais expostos à dor do mundo, mais difícil é cuidar. É hora de atualizar e redescobrir nossa compreensão dos princípios bíblicos que uma vida com Cristo traz: alegria, intimidade, autenticidade, compaixão, descanso etc. Groeschel toca em alguns dos estudos mais atuais sobre os efeitos da mídia social em nossas emoções e nossas amizades, e oferece exemplos reais de como lutamos com a mídia social, de como ela mascara nossas lutas reais e como podemos retomar uma vida centrada em Cristo. Com apêndices muito úteis como Os dez mandamentos do uso das mídias sociais para aumentar a fé, e Salvaguardas, você descobrirá que “#naluta” é o guia essencial para trazer o equilíbrio e compromisso real para sua vida diária.

Mas nem tudo é selfie. Apenas 4% das fotos publicadas com a hashtag são realmente selfies, segundo um estudo da Universidade da Cidade de Nova York que analisou mais de 120 mil fotos Em O Cristão Ateu | Craig Groeschel, Craig promove a transparência, obrigando-nos a olhar com toda a franqueza para o contraste entre como vivemos e o que afirmamos crer.

Depois, na praça São Pedro ... Um não dito com convicção é melhor e mais importante que um sim dito meramente para agradar, ou, pior ainda, para evitar complicações. Mahatma Gandhi.

LIVROS RELACIONADOS