Deus E Churchill - Como Os Propósitos Divinos Marcaram A Vida Desse Grande Líder E A História

Deus E Churchill - Como Os Propósitos Divinos Marcaram A Vida Desse Grande Líder E A História - Sandys,Jonathan Henley,Wallace | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sandys,Jonathan Henley,Wallace
DIMENSÃO
7,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Deus E Churchill - Como Os Propósitos Divinos Marcaram A Vida Desse Grande Líder E A História.pdf
ISBN
2732111960060

DESCRIÇÃO

UMA BIOGRAFIA DE WINSTON CHURCHILL QUE MOSTRA O SENSO DE PROPÓSITO DIVINO DESSE GRANDE LÍDER E TRAZ ESPERANÇA PARA O NOSSO TEMPO.Quando Winston Churchill era um menino de 16 anos, ele já tinha um senso de propósito divino: “De alguma maneira, este país será submetido a uma tremenda invasão… Estarei no comando das defesas de Londres, e salvarei a Inglaterra do desastre”.Era uma previsão muito improvável. Tido como um fracasso durante a maior parte de sua vida, Churchill era visto como a última pessoa com chances de se destacar no cargo de primeiro-ministro e influenciar o destino do mundo em plena Segunda Guerra Mundial. Mas ele perseverou. "Deus e Churchill" conta a notável história de como um homem, armado da crença em seu destino divino, embarcou em uma jornada para salvar a civilização cristã em meio à ameaça de Adolf Hitler, do nazismo e, enfim, do mal. Este livro traça os caminhos pessoal, político e espiritual de um dos maiores líderes da história e oferece esperança para o nosso próprio conturbado momento, marcado pelo extremismo e pela violência.Escrita por Jonathan Sandys, bisneto de Churchill, e pelo ex-funcionário da Casa Branca Wallace Henley, esta obra explora a intensa busca de Sandys para conhecer seu bisavô – e como isso mudou seu próprio destino para sempre.“Uma leitura excelente” – Publishers Weekly.

Surpreendentemente, o propósito de Deus é elevar os seres humanos desta existência carnal para o mesmo nível de existência divina espiritual que Deus tem, como veremos. A caminho do resultado final—a glória divina Finalmente, há filósofos que consideram Deus como o "criador" do mundo, o Ser do qual provêm os outros seres.

[14] Apesar de ser diretamente inacessível, Deus é visto como consciente da criação e possui uma vontade e um propósito, manifestados ... Eva comeu do fruto proibido porque queria ser "como Deus, sabendo o que é bom e o que é mau". Ao agir assim, ela se colocou no lugar de Deus, tomando suas próprias decisões quanto ao que é bom e o que é mau, em vez de seguir as diretrizes de Jeová.

LIVROS RELACIONADOS