Memórias de Um Sobrevivente - A Verdadeira História da Ascensão e A Queda da Manchete

Memórias de Um Sobrevivente - A Verdadeira História da Ascensão e A Queda da Manchete - Niskier,Arnaldo | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Niskier,Arnaldo
DIMENSÃO
7,57 MB
NOME DO ARQUIVO
Memórias de Um Sobrevivente - A Verdadeira História da Ascensão e A Queda da Manchete.pdf
ISBN
5309727891322

DESCRIÇÃO

Com uma experiência de 37 anos de trabalho nas Empresas Bloch, onde entrou aos 18 anos, o jornalista Arnaldo Niskier resolveu contar tudo o que sabe sobre o seu convívio com os responsáveis pela Manchete, um dos maiores sucessos editoriais de todos os tempos em nosso país. “Adolpho Bloch era uma figura controvertida, capaz de grandes gestos de nobreza, e em seguida se deixando trair por sentimentos menores.” É como o autor, hoje membro da Academia Brasileira de Letras, viu a figura do patriarca desse verdadeiro império. "Memórias de um Sobrevivente" foi escrito para fazer perdurar esse rico legado, a partir de reminiscências de um grande amigo, um ponto de vista sem par, precioso. Valendo-se ainda de um encarte fotográfico, este livro é um verdadeiro documento histórico.

Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! Livro > Livro de Humanidades > Livro de Comunicação, isbn - 9788520928202, paginas - 328, editora - Nova Fronteira, preço - 59,900 Tudo se esboroou.

Esse é um dos diagnósticos do jornalista Arnaldo Niskier, homem forte do grupo Bloch por 37 anos, contidos em Memórias de um sobrevivente: a verdadeira história da ascensão e queda da Manchete, publicado pela Editora Nova Fronteira. O Acadêmico Arnaldo Niskier lança, no dia 20 de setembro, quinta-feira, às 17h30min, no Petit Trianon, sede da Academia Brasileira de Letras, o livro Memórias de um sobrevivente, que se propõe a contar a verdadeira história da ascensão e queda da Manchete e o convívio de 37 anos do autor com os responsáveis pela revista.Niskier entrou com 18 anos para o grupo das Empresas Bloch ... Um retrato inédito da Coreia do Norte, através das histórias verdadeiras e inesquecíveis de seis dos seus cidadãos. Este livro acompanha as vidas de seis norte-coreanos ao longo de quinze anos - um período caótico que assistiu à morte de Kim Il-sung, à ascensão ao poder do seu filho Kim Jong-il e à devastação causada pela fome que matou um quinto da população. O Acadêmico Arnaldo Niskier lançou, no dia 20 de setembro, quinta-feira, às 17h30min, no Petit Trianon, sede da Academia Brasileira de Letras, o livro Memórias de um sobrevivente, que se propõe a contar O Dia da Memória das Vítimas do Holocausto - DM.

LIVROS RELACIONADOS