A Invenção de Morel

A Invenção de Morel - Casares,Adolfo Bioy | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Casares,Adolfo Bioy
DIMENSÃO
11,20 MB
NOME DO ARQUIVO
A Invenção de Morel.pdf
ISBN
7150260824659

DESCRIÇÃO

Romance publicado originalmente em 1940, foi considerado por Jorge Luis Borge “uma trama perfeita”. Um cidadão venezuelano torna-se recluso em uma ilha deserta para fugir de uma condenação judicial. Enquanto se alimenta de raízes psicotrópicas, o expatriado vê se apagar cada vez mais o limite entre a imaginação e a realidade.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. A invenção de Morel , romance do argentino Adolfo Bioy Casares (1914-1999), foi publicado originalmente em 1940. Narrado em primeira pessoa por um fu A invenção de Morel Até a metade do livro não entendi nada.

O livro conta a história de um fugitivo que se esconde em uma ilha, aparentemente deserta. Aos poucos, o personagem começa a descobrir os curiosos habitantes da ilha, apaixonando-se por uma jovem. O refugiado apaixona-se por uma das mulheres do grupo e então descobre Morel, inventor de uma máquina de imagens que reproduz realidades passadas.

LIVROS RELACIONADOS