Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites - Glines,Abbi | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Glines,Abbi
DIMENSÃO
9,27 MB
NOME DO ARQUIVO
Tentação Sem Limites.pdf
ISBN
1933990972653

DESCRIÇÃO

“Tentação sem limites é o tipo de história que fica na cabeça do leitor. É cativante, sedutor e nos deixa com gostinho de quero mais.” – The Autumn Review A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. **** Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela última vez. Desde que ela destruíra meu coração. Se eu estivesse bebendo, culparia o álcool. Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Blaire. Era ela. Realmente estava aqui. Blaire estava de volta a Rosemary. Estava de volta à minha vida. Dirigi durante cinco horas ontem à noite por toda a cidade atrás de Bethy, esperando que ela me levasse até Blaire. Mas não encontrei nenhuma das duas. Voltar para casa e admitir a derrota foi doloroso. Convenci a mim mesmo que Bethy ainda estava em Sumit com Blaire. Que talvez sua mensagem de texto tivesse sido mandada quando ela estava bêbada, nada mais. Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela. – Blaire... – disse, por fim, morrendo de medo de afastá-la de mim simplesmente por falar.

O pai havia abandonado a família e se casado novamente. Ela ficou sozinha, sem grana e sem nenhum futuro pela frente. #Tentação sem limites # Never too far 2 # Rosemary Beach 2 #5 estrelas OPINIÃO: A continuação da história de Blaire Wynn e Rush Finlay, já com a revelação do grande segredo que realmente abalou Blaire e a fez perder a confiança por aquele que já estava apaixonada, e então ela foge. Resenha: Tentação Sem Limites por Abbi Glines Marcadores: Abbi Glines , Arqueiro , New Adult , Resenha , Sem Limites , Tentação Sem Limites A resenha de hoje é da sequência do livro "Paixão Sem Limites", por isso se você ainda não leu o primeiro volume dessa série aconselho que dê uma olhadinha neste link aqui antes para se situar melhor na história, okay? Em Tentação sem Limites, Blaire descobre que está grávida de Rush, ela retornou ao Alabama, para sua cidade natal e agora vive com a Vovó Q, avó de Cain, seu ex-namorado e atual melhor amigo.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. - REDES SOCIAIS PAUSA PARA UM LIVRO - Blog - http://www.pausaparaumlivro.blogspot.com Facebook - http://www.facebook.com/PausaParaUmLivr0 Twitter - http://ww... "Tentação sem limites é o tipo de história que fica na cabeça do leitor. É cativante, sedutor e nos deixa com gostinho de quero mais." The Autumn Review.

LIVROS RELACIONADOS