Monsieur Pain

Monsieur Pain - Bolaño,Roberto | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bolaño,Roberto
DIMENSÃO
8,61 MB
NOME DO ARQUIVO
Monsieur Pain.pdf
ISBN
5152485469111

DESCRIÇÃO

Paris, 1938. Enquanto a maioria dos franceses ainda lutava com os fantasmas da Primeira Guerra, pairava no ar uma tensão causada pela ascensão de regimes fascistas na Europa. Neste peculiar período, a capital francesa era habitada por poetas e romancistas vanguardistas, artistas selvagens e curandeiros nada convencionais: os mesmeristas. Discípulo dessa terapia heterodoxa, o obscuro protagonista de Monsieur Pain tem a missão ingrata de curar um poeta com ataques crônicos de soluço. “Bolaño é como John Coltrane ensaiando com os Sex Pistols.” — Esquire “Um sótão surrealista de justaposições inesperadas.” — Will Blythe, The New York Review of Books

11-05735 ndice para catlogo sistemtico: 1. Fico : Literatura chilena 861 cdd-861 "Monsieur Pain", um dos primeiros romances escritos por Bolaño, é uma peça rara em sua obra: um livro atmosférico, repleto de temas caros à literatura de gênero, como o ocultismo, a busca detetivesca e a confusão entre sonho e realidade. Monsieur Pain, um dos primeiros romances escritos por Bolaño, é uma peça rara em sua obra: um livro atmosférico, repleto de temas caros à literatura de gênero, como o ocultismo, a busca detetivesca e a confusão entre sonho e realidade. "Monsieur Pain is by no means among Bolaño's major novels, but it offers considerable pleasures.

"The Path of the Elephants") by the City Council of Toledo, Spain, as the winning story of its "Félix Urabayen Prize". Robert Bolaño (1953-2003), nascido no Chile, narrador e poeta, impôs-se como um dos escritores latino-americanos do nosso tempo. Publicou, entre outros, os ensaios recolhidos em Entre Paréntises, os livros de contos Llamadas Telefónicas (Prémio Municipal de Santiago do Chile), Putas Asesinas e El Gaucho Insufrible, e os romances Estrella Distante, Amuleto, Monsieur Pain, Nocturno de Chile ... Monsieur Pain, um dos primeiros romances escritos por Bolaño, é uma peça rara em sua obra: um livro atmosférico, repleto de temas caros à literatura de gênero, como o ocultismo, a busca detetivesca e a confusão entre sonho e realidade. Compra online o livro Monsieur Pain de Roberto Bolaño na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. Compre o livro «Monsieur Pain» de Roberto Bolaño em wook.pt.

LIVROS RELACIONADOS