A Queda do Anjo

A Queda do Anjo - Mishima,Yukio | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mishima,Yukio
DIMENSÃO
5,64 MB
NOME DO ARQUIVO
A Queda do Anjo.pdf
ISBN
2666374082324

DESCRIÇÃO

O ano é 1970. Honda agora é um homem idoso e rico, já debilitado fisicamente e um tanto solitário depois de a viuvez ter chegado. Dispondo apenas da companhia agradável de sua vizinha Keiko, uma mulher da mesma idade que a sua, Honda passa seus dias conversando sobre senilidade, medicamentos e doenças decorrentes da idade. Quando não estão entretidos em suas conversas, Honda e Keiko passeiam pelos parques do Japão e falam sobre a cultura nacional, suas vertentes religiosas e filosóficas.Honda acha graça do modo como Keiko expõe seus pensamentos com tanta propriedade – mesmo quando equivocados –, mas nunca a interrompe.Em uma tarde, caminhando despretensiosamente pelo porto de Shimizu, ambos sobem as escadas da torre de sinalização para uma visita, e é lá que Honda conhece Toru, um jovem órfão que trabalha como vigilante marítimo. Em poucos dias, o velho senhor adota Toru, acreditando ser este a terceira reencarnação sucessiva de Kiyoaki, morto aos vinte anos de idade nas três vidas terrenas que tivera. Adotado aos dezesseis anos, Toru é criado e educado por Honda, que o observa e zela por seu bem-estar, buscando evitar que o garoto tenha o mesmo fim que seus corpos anteriores e sempre lhe escondendo esse segredo. O que Honda não imagina é que o coração de Toru é mau, ansioso por vingança e por presenciar a decadência de seu próprio pai adotivo.

apócrifos, aqueles excluídos do cânone bíblico)], é o anjo que, cobiçando um maior poder, se acaba entregando "às trevas e ao pecado" e é expulso do Paraíso., [1] A expressão "anjo caído" indica que é este, justamente, um anjo que caiu ... A queda dum anjo 1. 1 A Queda dum Anjo DE CAMILO CASTELO BRANCO 2.

Campos Junior, conhecido livreiro - editor desta cidade, acaba de editar o lindo romance de Camillo Castello Branco - A queda d'um anjo.» (A Revolução de Setembro, 29 de Dezembro de 1865) Com a data de 1866, celebramos 150 anos de obra-chave da ficção camiliana.A crítica falou de «um romance completo, um romance logicamente deduzido, um romance em que ha ... «A queda dum anjo. O sr.

LIVROS RELACIONADOS