Onde As Mulheres São Reis

Onde As Mulheres São Reis - Watson,Christie | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Watson,Christie
DIMENSÃO
11,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Onde As Mulheres São Reis.pdf
ISBN
8879435217711

DESCRIÇÃO

Em que consiste uma família e até onde iremos para amá-la? Uma história excepcional de amor familiar em meio a tensões emocionais e culturais Elijah é um menino de 7 anos coberto de cicatrizes e com um histórico de comportamento problemático. Afastado de sua mãe biológica, uma imigrante nigeriana na Inglaterra, Elijah vai de uma família para a outra até encontrar um lar, mas, não consegue confiar em ninguém. Ele acredita que é mau, pois há um feiticeiro habitando em seu corpo, que causará desgraça a todos a quem vier a amar.O casal Nikki e Obi, tendo passado por três abortos espontâneos e perdido uma filha durante o parto, acredita que esteja na hora de adotar uma criança. Nikki trabalha com adoção de animais; Obi é um advogado dedicado a causas sociais. Eles logo descobrem aquele menino sério, descendente de nigerianos, como Obi, e necessitado de todo o amor que eles podem prover. Nikki acredita que ambos serão fortes o bastante para aceitar e lidar com as dificuldades de Elijah. Eles amam o novo filho e, apesar de seus demônios, o menino começa a se adaptar a essa família carinhosa. Mas quanto mais Nikki e Obi descobrem sobre o passado tumultuoso e trágico de Elijah, eles precisam encarar os desafios que ameaçam abalar a paz — desafios que podem se provar desastrosos.

Resumo. Uma história excepcional de amor familiar em meio a tensões emocionais e culturais. ONDE AS MULHERES SÃO REIS.

Mas quanto mais Nikki e Obi descobrem sobre o passado tumultuoso e trágico de Elijah, eles precisam encarar os desafios que ameaçam abalar a paz — desafios que podem se provar desastrosos. - ONDE AS MULHERES SÃO REIS Resenha - Onde as mulheres são reis 24 julho, 2019 22 julho, 2019 Livia Stevaux adoção, Bertrand Brasil, Christie Watson, leia mulheres, ondeasmulheressãoreis, resenha.

LIVROS RELACIONADOS