O Jogador

O Jogador - Dostoevsky,Fyodor Mikhailovich | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dostoevsky,Fyodor Mikhailovich
DIMENSÃO
10,41 MB
NOME DO ARQUIVO
O Jogador.pdf
ISBN
8814214848640

DESCRIÇÃO

Impressionante retrato psicológico do vício destrutivo do jogo, compulsão que o próprio Dostoiévski conhecia intimamente, O jogador retrata com perfeição a busca incessante por uma lógica que norteie o acaso e a necessidade de controle que acometem todo jogador inveterado. Numa estação de águas na sugestiva cidade alemã de Roletemburgo, Aleksei Ivánovitch, jovem professor de origens humildes, vivencia a emoção do jogo e o infortúnio amoroso enquanto tenta entender as confabulações que definirão o seu destino e o de seus próximos. Num ambiente em que fortunas se dilapidam e o futuro se decide ao sabor da sorte, a tentação do risco e a necessidade imperiosa de experimentar o abismo são o motor deste que continua sendo um dos romances mais perturbadores que o século XIX viu nascer.

As últimas notícias, reportagens, entrevistas, artigos desportivos, no Jornal Record. Salve Sinuqueiros! The Rocket! Apresento a vocês Ronnie o' Sullivan.Deixa um comentário aí em baixo e avalie e conteúdo! Tmj!Face/Insta: @omundodasinucaConta... Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "O Jogador" e das filmagens! - A cena de abertura, que dura 6,5 minutos, traz pessoas conversando sobre tomadas longas em antigos ... A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá. O Jogador avaliado por quem mais entende de cinema, o público.

Ele fez do Manchester City uma equipa muito melhor do que era na época passada", justificou o antigo internacional inglês, de 52 anos. O que pode acontecer quando a paixão pela roleta se cruza com a paixão pela mulher amada? É esse conflito que Dostoievski aborda neste romance, memórias de um jovem que faz parte do séquito de um general russo instalado em Roletenburgo Nenhum jogador na história jamais ganhou o que o Messi ganha, então, esse atleta a bater essa marca seria o Pelé", afirmou Somoggi. O gerente ainda fala que o atleta deve ser tão bom midiaticamente como é dentro de campo.

LIVROS RELACIONADOS