Os Anos 40 - A Ficção e o Real de uma Época

Os Anos 40 - A Ficção e o Real de uma Época - Jardim,Rachel | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jardim,Rachel
DIMENSÃO
6,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Anos 40 - A Ficção e o Real de uma Época.pdf
ISBN
2511724183039

DESCRIÇÃO

O livro dá voz a um desconcerto diante da existência. Os personagens de uma vida em emergência - à jovem, que viveu os anos 40, e às coisas que em sua memória assumem a dignidade de personagens - sobrepõe-se a imersão em grandes temas como a incompreensão da morte, o inestancável transcurso temporal, as rugosidades do anseio amoroso.

Um de seus livros é O Dorminhoco Acordado, que fala sobre um homem que adormece em 1897 (dois anos antes da publicação do romance) e acorda 203 anos depois.Entre os avanços tecnológicos previstos pelo autor estão as portas automáticas com sensor de movimento, desenvolvidas em 1931. APRESENTAÇÃO. No âmbito das celebrações dos 40 anos (1979 1-2019) de vida literária, ensaística, dramatúrgica de Miguel Real e na sequência do Colóquio Internacional - Miguel Real - Literatura, Filosofia, Cultura 1 que decorreu na Universidade da Beira Interior (FAL- UBI, LabCom.IFP), Covilhã, nos dias 7 e 8 de novembro de 2018, ao qual se associaram várias instituições, de ... Ano: 2018 Avaliação do IMDb: 7,2.

5. "Calculo que o Brasil, no seu fazimento, gastou cerca de 12 milhões de negros, desgastados como a principal força de trabalho de tudo o que se produziu aqui e de tudo que aqui se edificou. Em Novos Ritos, Novos Mitos, saído em 1965, o crítico e filósofo Gillo Dorfles declara a ficção científica, entre as diversas formas de arte para as massas, como aquela que soube englobar um maior número de «constantes de época» e torná-las evidentes.Não sei se, meio século depois, podemos continuar a dizer isto de uma forma tão absoluta, mas parece hoje ainda mais claro, com a ... O relacionamento de sete anos com Mercury tinha começado em 1985 e continuaram juntos até a morte de Freddie, em 1991.

LIVROS RELACIONADOS