Marcelo Cidade - Empena Cega

Marcelo Cidade - Empena Cega - Cymbalista,Renato Mazzucchelli,Kiki Nicolau,Ricardo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cymbalista,Renato Mazzucchelli,Kiki Nicolau,Ricardo
DIMENSÃO
8,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Marcelo Cidade - Empena Cega.pdf
ISBN
4193595286118

DESCRIÇÃO

Empena Cega mostra os caminhos percorridos pelo artista Marcelo Cidade para a produção de algumas de suas obras. Marcelo faz parte de uma geração de artistas que emergiu no circuito com uma forte vitalidade, seu trabalho parte de uma vivência intensa no ambiente urbano de São Paulo, a partir de sua ligação com grupos de skatistas e pichadores. Mais tarde, se desdobra numa investigação sobre as possibilidades de se fazer arte entre o espaço público da cidade e o espaço privado (ou semi-público) de galerias e museus. Sobre o autor: Nascido em São Paulo, Marcelo Cidade é artista plástico, cria esculturas e instalações. Seu trabalho tem como foco uma pesquisa sobre a tensão entre o público e o privado, e a observação do comportamento humano a partir dessa ideia. Realizou diversas exposições individuais, como: Nulo ou em Branco (2016 – SP), Somewhere, Elsewhere, Anywhere, Nowhere (2014 - EUA), Marcelo Cidade (2014 - Itália), Quase Nada (2013 – Brasil) entre outras; além de ter participado das coletivas The Poetry In Between: South-South (2015 - África do Sul), Landscape: the virtual, the actual, the possible? (2014 – EUA), e outras.

Veja a lista completa no link: Marcelo Cidade: Empena Cega ( Blind W... Com o Menor Preço é No Zoom.

Marcelo faz parte de uma geração de artistas que emergiu no circuito com uma forte vitalidade, seu trabalho parte de uma vivência intensa no ambiente urbano de São Paulo, a partir de sua ligação com grupos de skatistas e pichadores. Empena Cega mostra os caminhos percorridos pelo artista Marcelo Cidade para a produção de algumas de suas obras. Marcelo faz parte de uma geração de artistas que emergiu no circuito com uma forte vitalidade, seu trabalho parte de uma vivência intensa no ambiente urbano de São Paulo, a partir de sua ligação com grupos de skatistas e pichadores. Empena Cega mostra os caminhos percorridos pelo artista Marcelo Cidade para a produção de algumas de suas obras.

LIVROS RELACIONADOS