(Des)Conectados

(Des)Conectados - Maum,Courtney | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Maum,Courtney
DIMENSÃO
10,64 MB
NOME DO ARQUIVO
(Des)Conectados.pdf
ISBN
7458016813207

DESCRIÇÃO

Um romance emocionante e bem-humorado sobre o poder do afeto e das relações humanas. Sloane Jacobsen é mundialmente conhecida por suas previsões revolucionárias. E, por causa delas, empresas multinacionais disputam a oportunidade de contratá-la para prestar consultoria e alavancar as vendas. É assim que acaba sendo convidada para auxiliar a Mamute, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a criar seus produtos e suas apresentações para uma conferência anual sobre pessoas que escolheram não ter filhos. Mas Sloane não é mais a mulher que fora um dia. Há tempos não faz previsões como antes, seu relacionamento está definhando, sua família nem se lembra de convidá-la para a viagem do feriado de Ação de Graças. Tudo pelo que ela mais anseia é o contato físico, a atenção, o carinho. Até que, um dia, Sloane tem uma forte intuição de que o afeto voltará à moda. O problema é que distanciamento e entretenimento digital são fundamentais para a missão da empresa que a contratara. Apesar dos riscos a sua reputação, Sloane está convencida de que sua previsão sobre a volta da intimidade é verdadeira. E sua certeza faz com que a analista comece uma missão para defender o retorno das conexões físicas reais. Mas, para convencer os outros de que essa tendência não apenas é real como já está acontecendo, primeiro ela terá de aprender a se abrir para o mundo e aceitar que também pode ser amada novamente.

Um romance emocionante e bem-humorado sobre o poder do afeto e das... Compre o livro «(Des)Conectados» de Courtney Maum em wook.pt. 10% de desconto em CARTÃO. Compre online (Des)conectados, de Maum, Courtney na Amazon.

Os anos 2000 marcaram o avanço do uso da Internet. O lançamento dos smartphones prenunciou uma nova fase em que se manter conectado se tornaria um fator estratégico para empresas e uma exigência cada vez maior da sociedade. A rádio está no ar desde julho de 2011, é um mecanismo de comunicação entre a Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga e os moradores do bairro do Ipiranga, com uma grande variedade de programação, envolvendo alunos e participantes dos serviços da FUNSAI, suas famílias, funcionários, comunidade do Ipiranga e imediações. Des-Conectados, Martínez de la Torre (municipio).

LIVROS RELACIONADOS