Cem Verões

Cem Verões - Williams,Beatriz | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Williams,Beatriz
DIMENSÃO
3,18 MB
NOME DO ARQUIVO
Cem Verões.pdf
ISBN
1880879676129

DESCRIÇÃO

1931. Dois jovens casais de namorados aproveitam a época em que as responsabilidades da vida adulta não começaram, entregando-se a romances sem se importar com as convenções sociais. O universitário Nick, que gostaria de seguir arquitetura, mas está fadado a assumir os negócios do pai, um empresário judeu, se apaixona por Lily, uma postulante a escritora. A companheira de infância de Lily é a sedutora Budgie, que namora o belo Graham, colega de time de futebol americano de Nick. 1938. Os dois casais voltam a se encontrar na temporada de verão em Seaview, uma Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. Lily cuida de Kiki, sua irmã de seis anos de idade. Na localidade de veraneio, todas as atenções estão concentradas na chegada de Budgie e Nick, recém-casados. Graças ao marido, a alegre Budgie pode começar uma obra para reformar a casa de sua família e ser reintegrada ao grupo social do qual se distanciou. É Budgie também quem incentiva o ex-namorado, Graham, a aproximar-se de Lily, apesar dos boatos sobre Kiki ser filha da jovem e de Nick. Intercalando relatos do tempo de namoro dos quatro protagonistas com o momento em que voltam a conviver, a escritora Beatriz Williams se volta para os anos 1930, traçando um panorama da alta sociedade da época e, principalmente, da situação das mulheres da elite norte-americana de então.

Confira também os eBooks mais vendidos, lançamentos e livros digitais exclusivos. Cem Verões na Pedagógica. Mais de 43 anos de tradição em Sorocaba e Região.

Memorial Day, 1938. Lily Dane, jovem da alta sociedade de Nova York, acaba de retornar à idílica comunidade costeira de ... Cem Verões.

LIVROS RELACIONADOS