Palavras Kaléidoscopiques - Col. Prazeres Poéticos

Palavras Kaléidoscopiques - Col. Prazeres Poéticos - Shimara,Jeanete | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Shimara,Jeanete
DIMENSÃO
5,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Palavras Kaléidoscopiques - Col. Prazeres Poéticos.pdf
ISBN
2236818374261

DESCRIÇÃO

Ela, Brasileira, química de formação, possui uma longa experiência na área da energia, isto não contradiz sua paixão: escrever poesias e contos em francês. Participou em concursos na França e teve sua recompensa. Quais as probabilidades desta poeta de conhecer um venezuelano expatriado que brinca com artes digitais. El, Venezolano, actor, con una carrera de más de 20 años en su país. Autoexiliado em Brasil, encontró en las artes digitales una catarsis para asimilar su drástico cambio de vida. Solo atinando a decir bonjour la conoció, y no sabe en qué momento acabó realizando a cuatro manos un libro poético, plurllingüe y cinético.

Iniciou sua produção poética com o livro Fogos dos Rios, seguido de 25 Azulejos.Sua obra, Poeira, foi vencedora do prêmio APCA.Publicou pela Ateliê: Narciso em Sacrifício - A Poética de Mário de Sá-Carneiro, Palavra e Rosto, A Parte da Tarde e Manual do Estilo Desconfiado. A poesia (do latim poēsis), ou texto lírico (segundo a Poética Clássica) é uma das sete artes tradicionais, que retrata a realidade sob a ótica da imaginação do autor e também do leitor. Apesar da importância do sentido da mensagem poética, é a forma estética que define um texto como poético ou não.

As palavras peregrinam pelos sentimentos, da dor ao encanto, em harmonia com as cores e linhas das artes... Ela, Brasileira, química de formação, possui uma longa experiência na área da energia, isto não contradiz sua paixão: escrever poesias e contos em francês. Participou em concursos na França e teve sua recompensa.

LIVROS RELACIONADOS