Uma Outra Verdade - Perguntas e Respostas Para Pais e Educadores Sobre Homossexualidade Na Adolescência

Uma Outra Verdade - Perguntas e Respostas Para Pais e Educadores Sobre Homossexualidade Na Adolescência - Picazio,Claudio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Picazio,Claudio
DIMENSÃO
8,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Uma Outra Verdade - Perguntas e Respostas Para Pais e Educadores Sobre Homossexualidade Na Adolescência.pdf
ISBN
8455616542343

DESCRIÇÃO

A adolescência é uma das fases mais delicadas pelas quais passa o ser humano. Dúvidas, angústias e conflitos costumam permear esse periodo. No caso de jovens homo, bi ou transexuais, as dificuldades são ainda maiores. Além da vergonha e do medo de ser rejeitados, eles deparam frequentemente com atos de violência, perseguições e exclusão. Especializado no atendimento de adolescentes e de suas famílias, Claudio Picazio reúne nesta obra toda sua experiência na área.Na primeira parte, ele dá explicações fundamentais sobre a homossexualidade e responde às principais perguntas feitas pelos pais. Na segunda, aponta a impôrtancia da escola como agente de combate ao preconceito e responde às dúvidas dos educadores. O objetivo é transmitir ao leitor informações claras e diretas, eliminando o "achismo" e o senso comum, ajudando a combater, assim, qualquer forma de discriminação.

Porém, quando o jovem se descobre homo ou bissexual, as complicações aumentam. Livro - Uma Outra Verdade - Perguntas e Respostas para Pais e Educadores Sobre Homossexualidade na Adolescência A adolescência é uma das fases mais delicadas pelas quais passa o ser humano. Dúvidas, angústias e conflitos costumam permear esse período. Uma Outra Verdade.

Encontre uma loja Saraiva mais perto de você. "Eu e o pai fazemos 18 anos de diferença e, no momento de recebermos a notícia, esta diferença de gerações notou-se. Eu sou de uma geração em que não me faz confusão que o meu filho seja gay; o pai, por sua vez, pertence a uma geração em que precisou de dois ou três anos para perceber (e aceitar) que o filho era gay. Por outro lado, eu concordo contigo que não foi uma boa decisão assumir assim, não por causa da possibilidade da sexualidade dela estar instável pois, na verdade, eu creio que a sociedade deveria ser inteligente e conssciente o suficiente para dar apoio aos adolescentes que estão em fase de descoberta. Resposta: 5bx (b² - 2bx + 3x²) Explicação passo-a-passo: Os três termos são divisíveis por 5.

LIVROS RELACIONADOS