Eu, Submissa

Eu, Submissa - Ellen Malpas ,Jodi | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ellen Malpas ,Jodi
DIMENSÃO
4,44 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu, Submissa.pdf
ISBN
1956527894737

DESCRIÇÃO

Jesse Ward queria Ava O’Shea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil carinhoso e protetor. Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade. Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, viver longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo. Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários infiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!

irontarn enviou uma ask: Feliz Natal :) Feliz Natal pra você também =] Há 8 anos 2 notas (Fonte: keepnitrealnet, via saloio) Há 8 anos 21 notas (Fonte: rosamundpike, via ... Quatro coisas que uma submissa quer te falar e que você não fazia ideia Muitas vezes o fetiche de submissão pode ser associado à violência contra mulher. Clã dos Livros - Eu, Submissa Esta resenha contém spoiler do livro 1. O Amante, livro 1 terminou quando Ava O´Shea abandonou Jesse Ward após descobrir que na verdade, ele não era dono de um hotel.

LERAM 2.176. Favoritos (299) Desejados (219) Trocam (15) Avaliaram (1.249) Jesse Ward queria Ava OShea e a teve.

LIVROS RELACIONADOS