Criança 44

Criança 44 - Smith,Tom Rob | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Smith,Tom Rob
DIMENSÃO
11,90 MB
NOME DO ARQUIVO
Criança 44.pdf
ISBN
5583199650420

DESCRIÇÃO

O best-seller passado em plena Rússia de Stalin, agora nos cinemas No livro, Smith leva o leitor de volta à opressora Rússia de Stalin. União Soviética, 1953. A mão de ferro de Stalin nunca esteve tão impiedosa, reforçada pela Segurança do Estado - polícia secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém. Em seu governo, o líder soviético faz o povo acreditar que crimes simplesmente não existem. Mas quando o corpo de um menino é encontrado nos trilhos de uma ferrovia, Liev Demidov - herói de guerra e agente do Estado - se surpreende ao saber que a família da vítima tem a certeza de que a criança fora assassinada. Os superiores do oficial ordenam que ignore a suspeita, e ele é obrigado a obedecer. Mas o agente desconfia de que há algo muito estranho por trás do caso. De uma hora para outra, Liev coloca em dúvida sua confiança nas ações e políticas do Partido. E agora, arriscando tudo, o agente se vê na obrigação de ir atrás do assassino - mesmo sabendo que está prestes a se tornar um inimigo do Estado.

With Tom Hardy, Gary Oldman, Noomi Rapace, Joel Kinnaman. A disgraced member of the Russian military police investigates a series of child murders during the Stalin-era Soviet Union. A Criança n.º 44 - Filmes - Drama - União Soviética, início da década de 1950.

Durante o governo de Estaline, Leo Demidov subiu na hierarquia do KGB até se transformar num dos mais ... Criança 44 estava na minha lista de leitura há muito tempo, mas sempre ficava para trás, até que foi sorteado como o livro do mês para o debate de um grupo de leitores do qual participo. É um suspense, não costumo ler muitos livros assim, mas o fato de ser ambientado no terrível pós-guerra stalinista despertou meu interesse. O primeiro trailer de 'Criança 44' foi lançado ontem.

LIVROS RELACIONADOS