Bruxa da Noite

Bruxa da Noite - Roberts,Nora | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Roberts,Nora
DIMENSÃO
3,55 MB
NOME DO ARQUIVO
Bruxa da Noite.pdf
ISBN
2760371870189

DESCRIÇÃO

Mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo “Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – Booklist De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as pessoas que desejamos amar... Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda. Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera. Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar. Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote. Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado. Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor. **** Ela murmurou, em voz baixa e firme, um encantamento que aprendera nos livros. Um que ainda não tinha experimentado. O lobo partiu para a linha de fogo, procurando uma brecha. Com sua arremetida feroz, as chamas diminuíram, baixaram. – Do norte para o sul, do leste para o oeste, traga o vento para participar desta luta. Manifeste o poder, traga o fogo até girar cada vez mais alto. Sopre forte, sopre feroz, sopre selvagem e livre. Que assim seja. Depois, disse com os dentes cerrados: – Você pensa que eu não tenho poder. Está errado. O céu se agitou e Iona ergueu a mão fechada, como se puxando o redemoinho com bordas em chamas que se formou em seus dedos. Estendeu o braço e enviou uma corrente de vento para o fogo. Isso fez o lobo voar para cima e ele uivou de raiva. E, como Iona esperava, de medo. O lobo girou, as garras rasgando o ar que o levava para longe. **** Iona Sheehan e seus primos Branna e Connor O’Dwyer são herdeiros de Sorcha, a Bruxa da Noite, e uma terrível ameaça paira sobre eles. Muitos séculos antes, Sorcha quase destruiu Cabhan, um bruxo das trevas. Desde então ele vem planejando sua vingança. Agora, para viver plenamente tudo com que sempre sonhou, Iona e os primos devem juntar seus poderes e encontrar um meio de derrotar Cabhan de uma vez por todas. Primeiro livro da trilogia mágica Primos O’Dwyer, Bruxa da Noite é uma história cativante sobre amor, família e destino.

A celebração começa com uma ceia das bruxas em que é servido caldo de urtigas entre outros pratos. Segue-se um ritual em que se faz uma reza "Com esta colher levantarei labaredas deste lume, que se parece co do Inferno. Bruxas da noite foi um apelido dado pelos próprios soldados alemães às mulheres do 588° Regimento de Bombardeiros Noturnos Soviético.

Pode-se dizer que o próprio Stalin viu nisso uma oportunidade em defender o modelo soviético? Sim, em defesa da pátria, mas também do modelo soviético. Ao mostrar, baseado ainda na legislação que existia, que aquele modelo tinha características transformadoras. Salve, espectadores do canal! No vídeo de hoje vamos falar sobre as mulheres que lutaram na Segunda Guerra Mundial pela União Soviética, mas mais especificam... As Bruxas da Noite - as aviadoras soviéticas na Segunda Guerra Mundial.

LIVROS RELACIONADOS