A Improbabilidade do Amor

A Improbabilidade do Amor - Rothschild,Hannah | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rothschild,Hannah
DIMENSÃO
6,91 MB
NOME DO ARQUIVO
A Improbabilidade do Amor.pdf
ISBN
4448326820500

DESCRIÇÃO

“Uma obra escrita com inteligência e coração” – The EconomistQuando Annie McDee encontra um quadro sujo em um obscuro brechó, ela não tinha ideia do que descobriu. Chef talentosa, mas falida, Annie cedeu ao impulso e gastou as últimas libras que tinha no bolso em um presente para um homem que mal conhecia. Enquanto se debate com a solidão de um coração partido e a falta de perspectiva, ela está longe de imaginar as repercussões de sua pequena extravagância: singelamente pendurada em sua casa está agora uma obra-prima. De repente, Annie se vê sugada pelo tumultuado mundo das artes de Londres, povoado por socialites, oligarcas russos, leiloeiros desesperados e comerciantes sem escrúpulos, todos planejando colocar as mãos em sua grande descoberta.Na tentativa de desvendar o passado da pintura, Annie descobrirá não apenas uma lista de antigos proprietários ilustres, mas alguns dos segredos mais sombrios da história europeia. E, quem sabe, se abrir novamente ao amor.

Na sua voz sedutora, sofisticada e muito cínica, o quadro comenta a atribulada vida amorosa de Annie, narra a sua própria história e ajusta contas com os seus (muitos) donos anteriores, entre eles, Luís XV, Voltaire e Catarina, a Grande… A Improbabilidade do Amor book. Read 1,686 reviews from the world's largest community for readers.

Butler (EUA) Europa: A Improbabilidade do Amor - Hannah Rothschild (Inglaterra) Deixei EUA e Europa de propósito como as duas últimas leituras porque se eu não conseguisse terminar o desafio, pelo menos teria lido livros que fogem do círculo literário mais comum e teria conhecido um pouco mais da literatura de outros países, muitas vezes ... A Improbabilidade do Amor fala sobre a subjetividade de cada um por meio de uma obra de arte, uma pintura. É uma história sobre o amor, uma homenagem a uma forma de arte que sobrevive aos séculos e, a cada novo proprietário, se transforma sem mudar nada de sua pintura.

LIVROS RELACIONADOS